☀️Festa do pijama? (Pt/2)☀️

2.1K 257 463
                                    

Então meus queridos e queridas. FINALMENTE A PUTARIA VAI COMEÇAR!

Vai ter desafios, verdades, beijo e amassos (♡3♡). Ou seja, esse capítulo tá pegando fogo!!!

🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Fiquem com o Capítulo! Beijinho~

~°~•~°~•~°~•~°~•~°~•~°~•~

🖋Narradora linda e maravilhosa On🖋

| Vamo ter animação pra esse capítulo néh meu povo! |

Uraraka que ainda estava sobre a mesa, erguia a sua mão pra cima, com a sua latinha de cerveja. Izuku olha pra Shoto, e o mesmo olha para ele.

Shoto– Qual é a probabilidade de dá merda, e de dá certo?- Pergunta ainda olhando para Uraraka.

Izu– Probabilidade de dá merda, 75%! Probabilidade de dá bom, 25%.

Shoto– Vamo meter o loko então?- Sorri olhando para ele.

Izu– Osh! Só vamo.- Ele sorri de volta.- EI URARAKA! EU E O SHOTO VAMOS PARTICIPAR.

Hyuky/Izuku grita para a Uraraka, e assim que os olha da um enorme sorriso.

Tsu– Ôh! Eu também aqui ó!- Grita moderada, enquanto levantava a sua mão.

Jirou– Eu quero participar!- Grita no mesmo tom de Tsuyu.- Você vai Momo?

Momo– Sim!- Responde animada.

No fundo, Jirou sabia que ela só iria participar porque Shoto participaria, ou porque ela podia ter uma chance com ele. Mais ela descidiu ignorar esse detalhe, e tentar esquecer a Momo pelo menos naquela noite.

Baku– Nós três aqui!- Grita moderado.

Kami– Você vai querer participar Brow?- Arqueia uma sobrancelha.

Baku– Lógico!- Responde como se fosse óbvio.

Kiri– Então nós vai Uraraka!- Grita no mesmo tom de Bakugou.

Izu– AE BIRIBINHA! JÁ TE FALEI QUE VOCÊ FICA LINDO ASSIM?- Grita ele no outro lado da sala.

Baku– EU FICO LINDO DE QUALQUER FORMA QUERIDO! (Gente, o demônio trocou de lugar com o anjo?)

Izu– OLHA ELE! SERÁ QUE VOCÊ É ASSIM EM QUARTO PAREDES?- Da um sorriso debochado pra ele.

Baku– QUE SUBIR PRA VER?- Ele sorri também.

Kiri– ÔH! ÔH! ÔH! ÔH! ÔH! CONTROLA ELE AI TODOROKI!- Olha sério para o bicolor enquanto segurava o braço do loiro.

Shoto– Osh! CONTROLE O SEU PRIMEIRO.- Devolve o olhar sério para o falso ruivo.

Mina– Ai gente é ataque de ciúmes dos dois!?- Fala toda feliz.

Jirou– Ih rapaz! Eu acho que é ó!- Diz passando o braço atrás do pescoço da rosada.

Ura– Alguém mais vai participar?!- Fala novamente.

Sero– Só nós mesmo Uraraka!- Diz se aproximando dela.

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora