☀️O início de uma discussão☀️

1.7K 203 198
                                    

Voltei povo!

Eu havia levado uma rasteira! A minha internet aqui de casa acabou, e meu painho não pagou ainda. Mais adivinhem!! Eu acabo de descobrir que a minha vó que mora aqui na frente de minha casa, TINHA INTERNET!!!

Eu como, não sou besta nem nada, fui lá de mansinho e pedi "Vózinha! me dê a senha do seu Wi-fi, que eu Nem sabia que a senhora tinha?"

Ai ela ne deu!

Tá bom chega de história de vida e vamo pra Fanfic.

Boa leitura📖

Boa leitura📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍃Deku On🍃

Então! Eu estou com a Akira, com o Shigaraki e o Kurogiri na sala. Bom, são 7 da manhã e tá todo mundo dormindo. E o que nós quatro estamos fazendo a essa hora acordado? Vocês já vão saber.

Shiga– Eu devia FARELAR VOCÊS!- Fala ele todo irritado.

– Ai calma Shigaraki. Foi só uma trolagenzinha noturna.- Digo sorrindo.

Kuro– "Trolagenzinha noturna"!? Vocês atacaram a UA de NOITE!- Fala bravo.

Akira– Foi o Deku que pediu.

– Traidora!- Falo do lado dela.

Akira– Hehehehe.

Shiga– VOCÊ TEM UM PARAFUSO A MENOS!?

– Foda-se Shigaraki! A gente tem acesso ao sistema da escola. Temos que aproveitar não é?- Sorrio pra ele.

Shin– Por que essa gritaria logo cedo?- Diz ele com a maior cara de sono.

Dabi– Porra! Ninguém pode dormir em paz nessa merda!- Resmunga ele.

Shoto– Oque aconteceu gente?

Os três desceram as escadas um atrás do outro, tipo um trenzinho.

Shiga– Oque aconteceu!? Aconteceu que o seu NAMORADO teve a brilhante idéia de atacar os dormitórios, quase prontos, da UA, DE NOITE! - Ele fala, e Shoto fica surpreso, tanto na parte do "Namorado" quanto na parte de "Atacar os dormitórios da UA".

– Ah...! Eu só destrui uns e danifiquei outros!- Dou de ombros.

Akira– Na verdade EU destrui. Até porque você não fez nada, e foram os meus monstros que atacaram a UA.

– Eu ajudei a entrar, cala boca!- Cruzo os braços.

Dabi– Porra nem me chamaram. Magoou.- Fala se jogando no sofá.

Shoto– Por que você atacou a UA Izuku?- Fala ainda surpreso.

Shiga– Por que ele é demente!- Fala irritado.

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora