💥Com o Bakugou e o Kirishima ♦️
Kirishima– Ei Bro! Oque foi? Você tá muito calado.
Bakugou– Eu não fui com a cara do Hyuky.
Kirishima– Ah... para com isso! Ele parece ser de boa.
Bakugou– É mais você não acha estranho ele ter entrado no meio do ano? Tipo, oque tinha de tão incrível na fixa dele?
Kirishima– Não sei, mais ele parece legal, pena que foi recebido com um escândalo da Momo justo no primeiro dia de aula.
Bakugou– Mesmo assim vou ficar de olho nele.
Kirishima– Para com isso Bakugou! Mais já que estamos falando do Hyuky. Qual será a individualidade dele?
Bakugou– Isso a gente descobre amanhã.
Kirishima– Amanhã?
Bakugou– Tu é burro! Esqueceu que amanhã o Aizawa sensei vai fazer uma simulação de resgate.
Kirishima– Ai eu tinha esquecido! Ainda bem que você me avisou.
Bakugou– Puff fala sério!
🍃Com Deku e Todoroki❄
Shoto– Entendeu o plano?
Deku– Entendi, mais tem uma coisa errada no seu plano.
Shoto– O que?
Deku– EU! Oque eu tô fazendo no seu plano!? Eu disse que eu estou nessa maldita escola pra te vigiar! E não pra ser seu ajudante!
Shoto– Tá tá tá! Primeiro, para de gritar, se não alguém vê a gente. E segundo, eu não consegui pensar em outra coisa, esse é o melhor que eu consegui elaborar!
Deku– Mesmo assim eu não vou te ajudar! Se vira sozinho.
Shoto– Fala sério Izuku! Você só precisa fazer o seu "Teatrinho" e acessar o sistema da escola pelo meu notebook.
Deku– SE-VI-RA!
Shoto– Beleza então. Vou pedir ajuda pra Momo.
Deku– É OQUE!?
Shoto– Ué? Você disse que não ia me ajudar? Então eu vou pedir ajuda pra ela.
Deku– ATÁ! E você acha qie ELA vai te ajudar!? Ela não é uma vilã!
Shoto– Eu sei. Mais ela faria TUDO, por mim! E ela aceitaria na hora se eu oferecesse um beijo pra ela.
Deku– Pera aí! Você vai oferecer beijar aquela LACRAIA, só pra ela invadir o sistema da UA pra você!?
Shoto– Vou! Ela é muito inteligente, é mais inteligente que eu, então ela é a pessoa que mais se compara a você.
Deku– Não me compare com aquela garota!
Shoto– Foda se! Vai te que ser ela já que você não vai me ajudar. É ela ou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...