☀️Acampamento (Pt/5)☀️

2K 268 276
                                    

♥︎Notas: Sentirão minha falta(-■u■)? Acho que não né. Tá bom, vamo logo ao que interessa, o capítulo!︎♥︎
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

🖋Narradora On🖋

Bakugou e Todoroki ainda estavam lutando contra aquele vilão. Bakugou no momento não podia fazer nada. Por causa da sua individualidade ser a explosão, ele não podia atacar o seu inimigo, já que estava muito longe, e o vilão ainda disferia seus ataques neles. Por outro lado, Shoto ainda podia usar o seu poder de gelo, pois ele, diferente de Bakugou, podia defender e atacar de longe.

O vilão desfere vários ataques no dois, e Shoto criava enormes paredes de gelo para protege-los.

Bakugou– Não tá dando pra chegar perto! Daqui eu só vou acabar com ele se eu usar força bruta!

Shoto– Não vai dar!

Bakugou– Se as árvores queimarem, cobre tudo com gelo depois!

Shoto– Explodir também vai atrapalhar a minha visão! O que vai acontecer se eu não conseguir apagar tudo!? Ele tem vantagem em alcance e poder de fogo!

Bakugou estala a língua de raiva, pois eles estavam em desvantagem. Até que vem uma explosão vinda da floresta, fazendo Bakugou e Todoroki, principalmente o vilão, olharem naquela direção.

Eles viram Iida, Shoji e Hyuky/Deku virem na sua direção, e os três estavam em cima de Lobos. Atrás deles estava Tokoyame, com o Dark Shedow descontrolado.

Hyuky– BAKUGOU! SHOTO! RÁPIDO, PRECISAMOS DA AJUDA DE VOCÊS!!!- Ele grita de longe.

O vilão tenta ataca-los com seus dente, mais é impedido por Dark Shedow, que acaba prendendo o vilão no chão e Bakugou e Todoroki ficam surpresos. Tokoyame estava tentando conter sua individualidade, e seus olhos estava cheio de lágrimas. Hyuky/Deku e os outros dois ainda estavam correndo na direção dos outros dois que estavam parados.

Hyuky– SHOTO! BAKUGOU!- Os dois saem do seu transe.

Iida– RÁPIDO! PRODUZAM LUZ, O TOKOYAME PERDEU O CONTROLE!- Ele continua.

Eles ainda estavam longe, e ainda vinham na sua direção, mais dava pra ouvi-los.

Shoto– Hyuky, Shoji e Iida!? E também... o Tokoyame!- Ele coloca o garoto, que carregava nas costas, no chão.- Ataques discriminados? Ta bom vou usar minhas vou usar minhas chamas.

Bakugou– Não espera!

Shoto para e olha pra ele sem entender nada. Por outro lado, o vilão que estava caido, usa a sua individualidade para se levantar.

Moon– Carne...! Pedaço de carne...! Essa não... não posso permitir! Eu sou o único que verá as entranhas desse garoto. Não tire... ISSO DE MIM...!

Ele usa a sua individualidade para atacar Dark Shedow, mais o mesmo prende sua individualidade, quebrando seus dentes.

Dark– Não implore. Seu fracote!!!

Ele pega o vilão com suas mãos gigantes. Dark Shedow agarra o vilão, e começa a girar pela floresta, fazendo o bater com várias árvores e destruir muitas delas. Então ele o joga numa direção aleatória o fazendo bater contra uma árvore.

Dark– Ainda não me divertir o suficiente!

Ela não teve tempo de fazer mais nenhum movimento, pois Bakugou e Todoroki o atingiram com suas individualidades. fazendo com que Tokoyame caísse no chão, na sua forma normal, e Dark Shedow volta-se pra dentro do corpo de Tokoyame.

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora