~~~~~~~~~~~~~~~
♥︎Nota:
Olá pessoal! Eu to passanda aq no início do capítulo pra dar um aviso. Daqui em diante, aparti desse capítulo, o meu jeito de escrita vai mudar, eu escreverei de uma forma diferente. Obrigada pela atenção, e boa leitura.♥︎
~~~~~~~~~~~~~~~🖋Narradora On🖋
Deku– Pera aí! Oque!?
Deku e Toga já haviam chegado de sua missão. Quando chegaram encontraram Dabi e Shoto dormindo no sofá, mais estranharam mais ainda quando viram que tinha duas mochilas no chão encostados no canto do sofá, e as mesma tinham coisas do bicolor dentro. Dabi acordou com pequenos barulhos, e viu seus companheiros totalmente confusos com a situação que estava ali presente. Dabi tira a cabeça de Shoto de seus ombros e o deita no sofá, colocando um travesseiro da mesma debaixo da cabeça do bicolor. Após fazer tudo isso, ele explica detalhe por detalhe do que tinha acontecido quando ambos estavam fora, e também diz exatamente tudo que Shoto havia lhe contado. Depois de uma longa conversa que durou mais ou menos 17 minutos, os três se encontravam agora com uma face irritada, transmitindo ódio e indignação pura, além de estarem com muito nojo do ser horrível que Shoto evitava a todo custo chamar de Pai. Eles também estavam com pena do bicolor que dormia serenamente no sofá parecendo que o mundo podia acabar, mais ele não acordaria de jeito nenhum.
Deku– Eu vou matar aquele desgraçado!- Nessa hora os olhos de Deku se encontravam num tom de vermelho escaldante.
Toga– Esse cara é horrível de todas as formas! Eu tenho mais nojo ainda dessas pessoas que se dizem "Heróis"!- Já a loira não tinha coragem nem de abrir seu sorriso psicopata de sempre, já que não estava nada contente.
Dabi– Vamos deixar essa conversa de lado por enquanto. Precisamos saber aonde ele vai dormir.
Toga– Bota ele no quarto do Tomura.
Dabi– O Shigaraki não deixa ninguém entrar no quarto dele.
Toga– Então no quarto do Kurogiri?
Dabi– Tá trancada.- Ele cruza os braços.
Toga– Então botar ele no teu quarto Osh! Ele não é teu irm-.
Na hora em que a loira ia falar a palavra "Irmão", Dabi e Deku pulam nela tampando sua boca rapidamente.
Deku/Dabi– Shhhhh...- Ambos botam o dedo indicador das suas mãos livres na frente dos lábios fazendo sinal de silêncio.
Dabi– "Perdeu a noção do perigo foi Barbie do Paraguai!?"- Cochicha pra ela.
Deku– "O Shoto Todoroki aqui! Dormindo mais tá aqui!"
Toga– Hum!Hum!- Ela tenta falar alguma coisa falhando completamente. Deku e Dabi tiram suas mãos da boca dela.- Precisava disso? Precisava?
Deku– Precisava! Do jeito que você é linguaruda!
Dabi– Se tu abrir essa sua boca pra falar sobre esse assunto perto dele eu te queimo viva!
Toga- Ai tá bom! Credo! Mais voltando no assunto, porque ele não dorme no teu quarto.
Dabi– Negativo! Eu gosto de ter privacidade, até porque o meu quarto é o único lugar desse bar que eu tenho paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...