~~~Um tempo atrás~~~
❄Shoto On❄
Olá! Meu nome é Shoto Todoroki, tenho 17 anos, e sou estudante da UA.
Uma escola que formou a maioria dos Pro Heróis.
Minha individualidade é Meio frio Meio quente, que no caso Gelo e Fogo, meu pai é o atual herói N° 2.E pra falar a verdade eu odeio ele, desde pequeno venho sofrido abusos dele, ele me obriga a trenar noite e dia só para assumir o posto de Herói N° 1.
Ele não conseguiu esse posto por isso ele quer que o seu filho perfeito assuma esse papel! Eu queria denúncia-lo, mais os meus irmãos tem medo dele, fora que ninguém acreditaria em alguém sem provas. E também, eu não quero envolver minha mãe nisso, porquê ela está em um hospício sendo tratada como louca por causa dele...
E aqui estou eu, na sala de aula olhando pra janela sem ouvir absolutamente nada que o Aizawa sensei fala. Depois de um tempo o sinal do intervalo toca.
Min– Finalmente! Eu não aguentava mais.
Uraraka– Verdade! Vamos logo que eu tô morrendo de fome!- Fala botando a mão na barriga.
Momo– É-É... Todoroki?
Eu estava distraído arrumando meus materiais que nem percebi a chegada da Yaoyorozu.
– Sim Yaoyorozu?
Momo– Você...V-vai comer com a gente hoje?- Ela cora.
Tsuyu– É! Porque você não vem com a gente? "Kero.- Falou a sapinho se aproximando da gente.
Iida– Você deveria comer junto com seus colegas para ter mais interação com outras pessoas.- Disse o representante ajeitando o óculos.
Uraraka– Você sempre come sozinho, porquê você não come com a gente!
Shoto– Não obrigado, ficar pra outro dia.
Momo– M-M-Mais...
Shoto– Com licença.- A interrompo saindo da sala.
Saio da sala indo em direção ao refeitório.
Pra falar a verdade eu não gosto de comer com muitas pessoas ao meu redor, da um agonia, uma raiva sabe? Por isso eu sempre pego meu lanche e vou pro terraço do colégio, quase ninguém vai lá mesmo...
Shoto– Como seria se eu não fosse o filho do Endeavor? Se eu não quisesse ser um Herói? Oque eu iria querer ser?
Acabo pensado alto, até ser interrompido pelo sinal. A aula passa normalmente, alguns conversando baixo, Iida tentando fazer a turma ficar quieta, um loiro explosivo explodindo tudo, a Yaoyorozu me olhando disfarçadamente, e eu fingindo que não percebo. É... Depois de 2 anos você se acostuma...
A última aula foi com o All Might, o herói N° 1. Depois o sino bate e os alunos saem correndo.
Estava indo em direção a saida até que ouso alguém me chamar.Uraraka– TODOROKI!
– Uraraka?
Vejo ela correndo na minha direção junto com Mina, Tsuyu, Iida, jirou e puxando a Yaoyorozu pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...