☀️Acampamento (Pt/1)☀️

2.4K 300 219
                                    

♥︎Nota: Aq estamos nós! No início de mais um capítulo! Quero agradece-los pelos números de vews q a minha Fanfic pegou (Estamos quase chegando a 4k de visualizações). E antes de começarmos já vai deixando uma estrelinha ai pra me ajudar e a me motivar a escrever essa história. E tbm pro Wattpad levar minha Fanfic pra mais pessoas. É isso e mais uma vez Obrigada❤♥︎

~~~~~~~{🍃🦋🍃}~~~~~~~

🖋Narradora On🖋

Deku– KUROGIRIIIIIII!- Ele abre a porta do esconderijo enquanto gritava o nome do mais velho.

Kurogiri– PRA QUE ESSA GRITARIA TODA PORRA!?- Entra na sala do bar irritado.

Deku– Toma assina aqui.- Ele estende duas folhas para Kurogiri.

Kurogiri– O que é isso?- Pega as folhas.

Deku– Esqueceu do acampamento besta!? Assina ai, porque eu preciso da assinatura do meu responsável.

Kurogiri– Mais porque tem dois aqui?- Pergunta confuso.

Shoto– O outro é meu! Só que o IZUKU, pegou da minha mão e não quis me devolver.

Deku– E como você ia conseguir a autorização?

Shoto– Tava pensando em ir lá em casa pedir a autorização do Endeavor.

Deku– NEM PENSAR! Eu não vou deixar ele chegar perto de você, o seu responsável agora é o Kurogiri! Então a assinatura dele também vale! E a sua casa é aqui agora.

Kurogiri– Ele tem razão.- Ele vai até o balcão e pega um caneta, e assina os papéis– Aqui tomem.

Kurogiri lhes devolve suas autorizações, e cada um pega as suas devidas folhas e dão uma olhada.

Shoto– Puffff! Hahaha... Heitor Hyuky!?- O bicolor começou a rir do nome de Kurogiri.

Kurogiri– Ei não ria! Foi o Deku que escolheu esse nome.

Deku– Mais é bunitinhu!- Ele incha as bochechas.

Shoto– Não sei da onde!- Ele volta a rir.

Deku– Olha ai Kurogiri bate nele!- Diz indignado apontando pro bicolor que ainda ria.

Kurogiri– Sem brigas criança! Agora vão para o seu quarto e tomem um banho.

Os dois– Está bem!

Os dois saem de lá e vão para o quarto, onde tomaram um banho, fizeram suas tarefas e foram dormir.

🏕No dia do Acampamento🏕

Havia chegado o grande dia pra todos! Tanto para os alunos da UA, quanto para a liga dos vilões. Os alunos estavam no ônibus, onde Shoto e Hyuky/Izuku, dormiam enquanto ouviam uma música no fone de ouvido. Ao chegar no local combinado, todos desceram do ônibus e fomos pro lado de fora.

??– Eai! A quanto tempo Eraser!

Aparece duas mulheres na frente deles.

Aizawa– É... a quanto tempo.- Ele fala abaixando a cabeça.

??– Localize o inimigo com nossos olhos brilhantes!!!

Diz uma mulher de vermelho, com roupa de gatinho, cabelos castanhos escuros e curtos.

??– Enquanto as nossas patas fofinhas perfuram!!!

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora