☀️Hot Kiribaku☀️

2.2K 203 277
                                    

Olha eu aqui!
Lembrando que eu nunca escrevi cenas de Hot, então mil desculpas se ficar ruim.

Lembrando que eu pesquisei, e tentei ao máximo possível não usar palavras pesadas, pois sei que tem menores de 18 anos que vão ler isso, né!

Talvez tenha algumas palavras pesadinhas, mais nada de mais.

Este capítulo vai ter ações Sexuais. Resumindo, um +18! Mais como eu sei que vai ter gente tacando o foda-se pra isso e vão ler essa merda. Então... posso fazer nada!

Lembrando que se você não gosta de coisas assim, recomendo que não leia este capítulo.

Estão avisados!

Boa leitura~📖

🖋Narradora On🖋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🖋Narradora On🖋

O Loiro e o Falso ruivo estavam vendo o "Incrível beijo" de Hyuky e Shoto. Uraraka e Mina gravando, os outros rindo de nervosos, Momo com cara de Cu! E o resto das meninas gritando que nem malukas.

Baku– Mais que dor de cabeça insuportável!- Diz massageando a testa.

Kiri– Você tá bem?

Baku– Eu acabei de dizer que estou com uma dor de cabeça insuportável, e você ainda pergunta se eu estou bem?- Ele olha de relance pro ruivo.

Kiri– Você quer ir pro quarto?- Ele coloca a mão no ombro do loiro.

Baku– Você sabe onde fica os quartos?

Kiri– Sim! Eu já vim aqui, eu sei onde fica.- Ele coloca a sua lata de cerveja em cima do balcão, e pega a latinha do loiro e faz o mesmo.- Vem comigo, eu te levo pra um dos quartos.

Baku– Tsk! Tá bom, vamo logo.- O loiro se levantar mais tropeça e quase vai de cara no chão, mais Kirishima o pega pela cintura.

Kiri– Ei, Calma! Vamo de vagar tá?- Sorri pra ele.

O falso ruivo passa o braço de Bakugou por trás de seu pescoço e coloca a sua outra mão na cintura dele, lhe dando mais apoio e o ajudando a ficar de pé. Kirishima ajuda o loiro a subir as escadas e ir até o segundo andar, e depois eles entram num quarto de casal e o Ruivo coloca Bakugou sentado na cama.

Baku– Como é que as minhas coisas veio parar aqui?- Repara na sua mochila no canto do quarto.

Kiri– Bom... é que eu trouxe a suas coisas e as minhas pra cá. Só pra ficar mais seguras.- Diz com a mão na nuca.

Baku– Hum...- Ainda olha para as mochilas.

Kiri– Você quer tomar um banho aqui e ir pra outro quarto de solteiro?

O loiro não diz nada, só olha para Kirishima e ele para o loiro. Eles ficam alguns minutos em um silêncio constrangedor, então o ruivo vai até a cama e senta ao lado do loiro explosivo, ou loiro calmo.

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora