❣Kirishima On❣Olá! Eu sou o Eijiro Kirishima, tenho 17 anos, mais prestes a fazer 18, e estudo na academia de heróis UA. Bom eu não sei oque falar sobre mim, me desculpem hehehehehe!
Eu acho que estou gostando do meu melhor amigo, Katsuki Bakugou. Ele é incrível! Sua determinação e força de vontade! Sua coragem! Menos o enorme orgulho que ele tem, além de ser teimoso, mais dai em diante é tudo incrível! Eu comecei a gostar dele no ano passado, e já passou pela minha cabeça em me declarar pra ele mais... Eu não sei do seu passado, do que mais gosta, nem se ele é gay ou bi! E também, ele não demostra nada por mim, por que se ele gostasse deixaria alguns sinais.
Eu descidi deixar de lado. Eu gosto muito de está com ele, pra mim ele é uma boa pessoa! E eu não quero deixar tudo isso, não quero deixar de ser amigo dele por causa de meus sentimentos. Então é melhor deixar de lado e tentar esquece-lo, vai ser melhor assim...
??– Kirishima?
Eu estava perdido em meus pensamentos que nem percebi onde estava. Quando olho pra cima, porque eu tava sentado no chão, me deparo com o Hyuky.
Hyuky– Tá tudo bem? É que... você tá sentado aqui sozinho, e você sempre tá com o Kac- Digo! Bakugou ou o Kaminari, aconteceu algo?
– Ah! É... Sim, tá tudo bem sim! Eu só estou pensando em algumas coisas, botando a cabeça no lugar sabe?
Hyuky– Sei... quer me contar oque tá te incomodando?- Ele senta ao meu lado.
– É que...
Hyuky– Se não quiser falar tudo bem, eu não quero te obrigar.
– Não tudo bem! É que... eu estou gostando de uma pessoa, e é desdo ano passado. Mais eu não sei se ele gosta de mim, e eu também não quero arriscar perder a amizade dele.
Hyuky– E essa pessoa seria o Bakugou?
Nessa hora eu congelei! Eu arregalei os olhos e me virei para olha lo nos olhos.
Desde quando ele sabe?! Ou melhor COMO ele sabe disso?! Eu não contei a ninguém! Nem pros meus amigos!
Ele me olha nos olhos por alguns segundos, antes de começar a rir da minha cara.
Hyuky– Eu não acredito, é o Bakugou mesmo!- Ele começa a rir mais.
– Como você sabe!? E como você pode ter certeza de que é um homem?!
Hyuky– Kirishima... meu amigo! Quando você falou que gostava de alguém, lá no finalzinho da fala você usou as palavras "Ele" e "Dele". Então você já deixou claro que era um homem! E segundo é porque eu vi como você olha pro Bakugou, seus olhos brilham só de olhar pra ele meu querido!
– Ai que vergonha! Eu deixei tão claro assim!
Escondo meu rosto com as mãos enquanto ele fica rindo da minha cara.
Cara que idiota que eu sou! Eu gosto do meu melhor amigo e ainda deixei na cara isso! Ai meu deus... e se o Hyuky contar? E se ele for Homofóbico? Oque eu faço?
Eu estava repleto de pensamentos negativos sobre o Hyuky. Ele podia acabar com minha vida apenas espalhando isso pela escola inteira!
Hyuky– Ei Kiri! Relaxa, eu não vou contar pra ninguém beleza? Até porque... eu também sou gay, e tô gostando de um garoto ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...