☀️Preocupação!☀️

1.5K 188 148
                                    

Olha eu aqui pra mais um capítulo! Eeeeeh!!!!

Pra quem me acompanha na comunidade, sabe que eu disse lá que atrasaria nas postagens por que eu iria APRONTAR!

Então! Eu aprontei! Mais vocês só saberam no final do capítulo.

Toga– Vai Deku, levanta dessa cama!- Diz ela dando leves puxadinhas no braço do esverdeado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toga– Vai Deku, levanta dessa cama!- Diz ela dando leves puxadinhas no braço do esverdeado.

Deku– Me deixa Toga! Eu não quero levantar da cama.- Ele agarra o travesseiro.

A loira olha pra ele com tristeza nos olhos.

🔪Toga On🔪

|Primeiro Pov da Toga em todo o Decorrer da Fanfic.|

Já faz um tempão que o Deku tá deitado nessa cama sem fazer nada, nem se alimentar ele se alimenta direto! Se não trazermos comida pra ele e não o obrigarmos a comer, ele não come, fica o dia inteiro sem comer nada e enfiado nesse quarto! Eu não gosto de vê-lo assim! Ele é tão sempre bem animado, divertido e brincalhão, que até nos acostumamos com essa animação dele, até mesmo quando ele ia em missões comigo e com o Dabi. E tudo isso só tá acontecendo por causa do Todoroki! Ai que raiva eu tô dele agora! (Eu também!)

– Deku. Eu sei que você está chateado mais... levanta dai vai! Vamos nos divertir!- Digo tentando anima-lo.

Deku– Não obrigado. Só... me deixa sozinho tá?- Diz desanimado.

Eu olho pra ele e solto um suspiro de derrotada.

– Tá...!- Me levanto da cama.

Eu virei as costas e sai do quarto, fechando a porta logo em seguida. Eu sei que não adiantaria nada tentar insistir, ele não iria querer se levantar mesmo. Saio dos meus pensamentos e vou até a sala, onde vejo Dabi sentado no sofá e eu sento no outro sofá a sua frente.

Dabi– Como ele tá?

– Ele quer ficar sozinho.- Digo em um suspiro.

Dabi– Tudo culpa do Tomura.

– É mais... pera. Que!?- Olho pra ele de olhos arregalados.

Eu não só fiquei surpresa na parte em que ele disse que era culpa do Shigaraki, mais também na parte em que ele chama ele de "Tomura"! Nós todos já estamos acostumados a chamar o Shigaraki, de Shigaraki! Principalmente o Dabi! Mais quando ele chama o Shigaraki de "Tomura", significa que ele está bravo com alguma coisa que o mesmo fez.

Dabi– Aquele desgraçado descobriu tudo!- Diz ele me fazendo ficar mais surpresa ainda.- Descobriu que eu sou o irmão perdido do Shoto, e usou o meu segredo pra criar essa confusão toda!

– Você tá dizendo que Shigaraki armou uma cilada pra gente?

Dabi– Sim! Tudo isso que tá acontecendo foi planejado pelo Tomura! Desdo dia em que o Shoto ouviu a nossa conversa desde agora.- Diz ele me fazendo ficar com raiva.

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora