☀️Brincando com o Ciúme☀️

4.3K 512 997
                                    

🖋Narradora On🖋

Shoto- O que você tá fazendo aqui!?- Ele fala surpreso

Izuku- Vim cuidar do meu anjinho.- Da uma risada.

Shoto- Como você conseguiu entrar aqui!? Como você conseguiu atravessar o sistema de segurança da UA!?

Izuku- Oh anjo tagarela! Pra sua informação, eu já invadi o sistema de segurança do museu mais frequentado do Japão, e olha que ele era 2x mais protegido que a UA.

Shoto- Como é que é?

Izuku- Isso mesmo que você ouviu! Eu consegui me matricular aqui com um nome falso só pra te vigiar de pertinho!

Shoto- Izuku você pode ser pego! O seu nome tem que tá registrado no governo pra ele valer como identidade!

Izuku- Você se preocupa de mais! Você acha que eu não ia pensar nisso? Invadi o sistema do governo é mamão com açúca.

Shoto- Eu vou confiar na sua palavra! Mais como eu devo te chamar agora?

Izuku- Hayato Hyuky! (Sim, um nome inventado,eu acho, "TwT.)

Shoto- Tá legal senhor Hyuky. Qual é a sua sala?

Izuku- 2A.- Ele sorri.

Shoto- O QUE!? A MINHA SALA!?

Izuku- Pufff! Hahaha olha a sua cara hahahaha! Eu tô aqui pra te vigiar meu amor! Você acha mesmo que EU, ia deixar uma brecha? E se você contasse pra alguém da sua sala sobre a gente? E o seu professor é um herói! Não posso deixar que um Herói saiba disso. E você ainda não provou sua lealdade a nós.

Shoto- Olha eu tô do lado de vocês agora, tá? E eu vou dar um jeito de acessar o sistema de informações da UA, e provar minha lealdade à vocês.

Izuku- É bom mesmo! Porque você vai fazer isso sozinho, eu tô aqui só pra te vigiar! Não vou ser ajudante de ninguém.

"Sinal toca"

Shoto On

Assim que o sinal tocou o Izuku, ou melhor! Hyuky, disse que tinha uma coisa pra fazer, então eu fui pra sala de aula e pra minha sorte era que a Midnight sensei não havia chegado.

Mina- Todoroki!- Fala toda animada vindo na minha direção.- Eu queria falar com você.

- E oq seria?

Uraraka- Ah Todoroki, que bom que você chegou! Eu e a Mina queríamos te fazer um pedido.

Mina- Nós queriamos te conv...- Ela é interrompida pela chegada de Midnight.

Midnight- Alunos! Sente-sem todos! Eu tenho uma ótima notícia pra dar pra vocês.- Diz ela balançando seu chicote.

Todos se sentaram em seus devidos lugares numa velocidade incrível, pois estavam todos curiosos pra "Essa ótimo notícia"

Midnight- Pessoal! Nós temos um aluno novo!- Diz ela toda animada.

Por que será que eu não me surpreendo com essa notícia?

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora