♥︎IRUUUH E AI MEUS AMORES! TUDO BÃO COM CÊS? Tá bom eu vou parar de palhaçada! Eu queria agradece-los pelos mais de 11k de vews. Me desculpe a demora para lançar este capítulo, isso é por que eu tenho outras fanfics para escrever. E está mais do que na hora da minha personagem entrar em cena, não é não?
Bom! Tenham uma ótima leitura📖♥︎
🖋Narradora On🖋
Deku- FINALMENTE!- Diz ele se jogando no sofá.
Toga- Tá agora tira essas lentes e essa peruca.- Ela senta do outro lado do sofá.
Deku- Já estou tirando.- Então ele começa a tirar as lentes e a peruca, revelando seus cabelos verdes, e seus olhos esmeraldas.
Mag- Então você é o integrante infiltrado?- Arqueia uma sobrancelha.
Deku- Exatamente.
Shiga- Então. Como foi lá?- Pergunta ele derrepente assustando os presentes ali.
Toga- Foi muito divertido! Eu fiz amigas novas!- Diz ela toda feliz.
Shiga- E o Garoto. Como ele se saiu?- Se refere ao bicolor.
Dabi- A atuação dele foi perfeita! Agora ele só terá que continuar assim.
Kuro- Ainda não acabou.- Fala ele, que logo ganhou a atenção de todos ali.
Mag- Oque?- Questiona confuso.
Mister- Eu acho que ele está falando sobre o "Pai do Hyuky".
Shiga- Exatamente. Precisamos de alguém urgente para assumir o posto de "Pai" do seu disfarce.
Dabi- Tá mais não tem como chegar em uma pessoa aleatório na rua e falar: "Oi! Você gostaria de fazer o papel de pai de um aluno da UA que foi sequestrado?". Isso não rola tá.
Deku- Vocês lembram que eu disse que tinha essa parte sob controle?- Ele fala atraindo os olhares de todos pra si.
Shiga- Sim, lembramos. Então qual é o seu plano?
Deku- Como eu havia dito, eu conheço alguém que pode muito bem nos arranjar um pai de fachada. Nos arranjar não! Pode CRIAR um pai de fachada.- Ele olha para um canto escuro que tinha na sala.- Não é mesmo?
??- Se você quer tanto um.
Uma voz, um tanto feminina, saiu do canto escuro da sala. Todos direcionaram seus olhares para lá, após se recuperarem do susto que levaram, e então entraram em posição de ataque.
Kuro- Quem está ai!?
??- Nossa Deku, você não os comunicou de minha chegada?
Uma garota misteriosa saiu das sombras impressionando a todos.
Deku- Mil desculpas minha linda!- Ele sorri para ela.
Toga- Uaau~ que linda! Qual é o seu nome?- Diz ela encantada.
Akira- Muito prazer, eu me chamo Akira Rimury. E vim da França.- Ela faz uma reverência.
Dabi- Oque que uma garotinha da França faz aqui?- Pergunta confuso.
Deku- Bom eu a conheci em uma de suas visitas aqui pro Japão.
⌛Flashback On⏳
🍃Deku On🍃
Eu havia saido para matar, passar o tempo ou pra esfriar a cabeça. Eu havia matado um Estuprador que tentou abusar de uma mulher mais não conseguiu. Ela fugiu, e ele ficou ali comigo e felizmente foi morto por mim. Estava pensando em algum jeito que eu possa me livrar do corpo do filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...