Quer saber como descobrir como o SATANÁS! Tá te atentando?
É simples!
Quando ele atenta, ele atrapalha alguma coisa na tua vida, a coisa que você mais gosta. Por exemplo: Eu! Oque eu mais gosto de fazer é escrever Fanfics.
Quando eu comecei a escrever, era porque eu não tinha porra nenhum pra fazer aqui em casa. Ai eu pensei:
Será que existe história pra passar o tempo?
Foi ai que eu descobri as fanfics, e perdi o resto da inocência que eu já não tinha ("TwT). Quando eu comecei a ler eu gostei, e gostei MUITO! Ao ponto de criar inúmeras histórias e cenas na minha cabeça. Foi ai que eu pensei:
Por que não criar e escrever minhas próprias histórias?
Foi ai que eu descobri o Wattpad, pois as fanfics que eu lia era através do Google. Então eu instalei, e escrevi a primeira história que veio na minha cabeça.
Villains Tododeku...
Sim! Essa foi a primeira história que eu criei na minha cabeça, oque me fez querer torna-la realidade.
No início... era só diversão, era só pra passar o tempo e o tédio. Foi ai que eu criei outras duas Fanfics, que estão no meu perfil. Como era só diversão, eu não cheguei a imaginar que ela realmente daria certo, pois eu sou azarada pah porra, então eu só escrevi. Eu só queria melhor a minha escrita e conhecer novas palavras, e como podia usa las.
Com o tempo, a história foi pegando... e pegando casa vez mais visualizações. Oque me fez ficar muito assustada no início, até se passou pela cabeça em apagar as fanfics e esquecer dessa história toda de escritora.
Mais eu vi que tinha gente me apoiando, começou a ter comentários e ter muitas estrelinhas, oque pra mim era novo.
Então eu descidi continuar, mesmo com vergonha disso. Mais o tempo se passou e eu fui me soltando, minha imaginação começou a voar alto e a minha criatividade cresceu de uma maneira assustadora. E hoje eu estou aqui, escrevendo essa história pra vocês.
Mais como eu disse lá no início, que o SATANÁS atenta a coisa que tu mais gosta de fazer, e também a parte que eu disse que sou azarada pah porra!
O nosso "amiguinho", filho da puta, lá de baixo. Que mora no meio do fogo e lava!
Lançou caminhão de, TAREFAS ESCOLARES, em cima de mim! Ou seja! Amanhã não vai ter capítulo novo😓, e nem sei se depois de amanhã vai ter.
Tô aqui só pra avisar também. Vou aproveitar isso pra me livrar um pouco do celular, já que eu passo o dia inteiro com ele na cara. Quero ver quando eu ficar cega.
Bom! É isso. Espero que entendam, e tenham paciência, pois vou tentar termina las o mais rápido possível para escrever o próximo capítulo, e traze lo o mais rápido que eu podér para vocês.
Não vou decepciona-los
Eu prometo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...