🖋Narradora On🖋
Já havia se passado muitos dias, e o bicolor ignorava o Dabi, a Toga e principalmente o Izuku, que ficou bastante deprimido por causa disso. Shoto ainda conversava com Akira, Shinsou, Shigaraki, Kurogiri e os outros integrantes da liga.
Nesse exato momento estava o nosso esverdeado, disfarçado, no recreio com seus "amigos".
Mina– De novo?
Izu– Hum?- Ele olha para a rosada, que parecia indignada.
Mina aponta para uma mesa, onde estava Shoto e Momo. Assim que voltaram as aulas, Shoto começou a conversar com a Momo, e a andar com a mesma. O que causou indignação nos seus colegas, que não gostaram nadica de nada daquilo.
Izu– É... de novo.- Diz olhando Shoto que estava conversando com a morena.
Baku– Olha eu não sou bom com esse tipo de coisa mais... o que aconteceu entre você e o meio a meio?
Izu– A gente brigou.- Diz cabisbaixo.
Ura– Oque rolou na verdade?
Izu– Eu sei de um segredo que envolve a família dele. Só que eu prometi para a pessoa que me contou isso que não ia dizer isso para ninguém, nem mesmo pro Todoroki. Mais ele descobriu e agora está irritado comigo.- Todos param o que estavam fazendo e olham surpresos pro garoto.- Que foi?
Tsu– É que... você o chamou de Todoroki, ao em vez de Shoto.
Izu– Ele pediu. Na verdade mandou, que eu o chamasse de Todoroki.
Kami– Cara! Ele te proibiu de chama-lo pelo primeiro nome!?- O Esverdeado disfarçado assente com a cabeça.
Kiri– Então foi um briga bem feia.
Izu– Pois é...!
Jirou– Vamo mudar de assunto?
Mina– Jirou! Tem uma coisa que eu quero te perguntar. Oque aconteceu entre você e a Momo depois que vocês duas se beijaram?
Baku– Pera ai! Se beijaram!?
Kiri– Isso rolou mesmo?
Tsu– Calem a boca! 'Kero. Oque aconteceu?
Jirou– Bom...
⌛Flashback On⏳
🎶Jirou On🎶
Realmente eu fiquei muito surpresa por causa do beijo que a Momo me deu! Os seus lábios tinham um gosto bom de cereja, que tava misturado com álcool. No final da festa, eu chamei ela para trás da casa da Mina.
Momo– Oque foi Jirou?
– É que...- Sinto meu rosto esquentar, e começo a brincar com os cabos de fone em minha orelha.- E-Eu queria saber o porquê você me beijou.
Momo– Ah...! Me desculpe Jirou foi por causa do momento. Eu fiquei chateada e por causa disso eu envolvi você.- Ela coloca a mão na nuca.
– Então...
Momo– Aquele beijo foi repentino, me perdoe. Mais eu espero que a nossa amizade ainda esteja de pé até porque você dever ter ficado bastante incomodada com aquilo.
"Incomodada"? Você não percebeu que eu gosto de você? A única coisa que está me incomodando é você! Que não vê o que eu realmente sinto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...