Antes de começarmos eu queria dizer uma coisa.
Oque é que vocês tem!?
Mano! Eu li os comentários de vocês nos capítulos da "festa do pijama", e do hot, e tipo!
Eu ri de mais com os comentários de vocês vey🤣. E o pior é que eu li tudo isso de noite, e tipo, vocês não imaginam o esforço que eu tive que fazer pra não rir, mais tava difícil!
Eu também queria agradecer-los, pois já estamos com mais de 24K de views! E eu, lógico, estou muita FELIZ!
Porque também, eu juntei as loucuras que eu escrevo com as loucuras de você em um só lugar, ai lasco se tudo! Mais nós todos (Eu x vocês), formamos um par perfeito❤❤❤
Agora chega de enrolar, e vamo logo pro capítulo.
⚠️NÃO REVISADO— Vocês saberam o motivo no final do Capítulo.
Tenham uma boa leitura📖
~~~~🖋Narradora On🖋~~~~
Todos da sala ficaram totalmente surpresos com a fala do azulado. "Todoroki iria para uma missão!?". Era o que todos se perguntavam mentalmente. Até porque Shoto não tinha despertado sua terceira individualidade ainda, não é? Será que ele se sairia bem? Ou... vivo? Até porque não sabiam qual era o nível de perigo dessa missão que Tomura Shigaraki iria lhes dar, e claro, aquela peste maltratada não era nada confiável, pois ele queria ver todo mundo se fudendo.
Shoto– E-Eu!?- Diz ainda surpreso.
Shiga– Tem outro Todoroki aqui?
Dabi/Deku/Toga– ......- Esses três trocam olhares.
Shoto– Bom... Não!
Shiga– Então filha da p...
Akira– Shigaraki, em vez de você xingar a mãe dos seus companheiros, porque não fala qual é a nossa missão hein?- Interrompe a fala dele.
Shiga– Bom é o segu...- É interrompido novamente.
Spin– Chegamos!!!- Diz entrando na casa.
Mag– Óh! Não tinha chocolate não viu.
Twice– Mentiroso tinha sim! Mentira minha tinha não.- Diz ele com sua famosa bipolaridade.
Mister– Agh! Aqueles caras não sabem apreciar um show de mágica!? Que deselegantes!- Diz ele indignado com algo.
Dabi– Chego o quarteto da palhaçada.
Toga– Ou o quarteto dos palhaços.- Ela põe a mão na boca tampando seu sorriso.
Deku– Essa foi boa.- Dá um sorrisinho.
Spin– Ah é, e vocês são os três patetas!- Diz revirando os olhos.
Dabi/Deku/Toga– É O QUE!!?- Esses três olham indignados para a lagartixa de laboratório.
Mister– O feitiço voltou contra os feiticeiros.- Diz fazendo uma referência debochada pra eles.
Deku– Ah mais eu vou estrangular voc...
Shota– Porra gente calem a boca, o mãozinha quer falar!- Ele interrompe o esverdeado.
Todos olham pra Shoto, até que o mesmo percebeu que tinha usado, sem querer, o apelido que Dabi havia dado pra Shigaraki, o que o fez colocar rapidamente a mão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...