☀️O despertar☀️

2K 200 364
                                    

Não revisado! Motivo?

Por que o capítulo te 6.000 palavras, então fiquei com preguiça de revisar.

000 palavras, então fiquei com preguiça de revisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois, numa sexta-feira. Com Shigaraki...

Kuro– Acha certo?- Pergunta ele enquanto limpava uma taça.

Shiga– Oque?

Kuro– Ver o Deku sofrer desse jeito.

Shiga– Depois eles se resolvem! Ou o Deku supera.- Diz ele bebendo o seu drink.

Kuro– Ele tomou 14 pílulas de Antidepressivos! Você ainda acha que ele supera?

Shiga– Sim!

Kuro– A liga está em colapso!- Fala ele indignado.- A Akira voltou para França, o Dabi e a Toga não param mais em casa, os outros integrantes da liga tão trabalhando em dobro para cumprir as missões e o Deku, que entes estava só deprimido, agora está deprimido E irritado!- Diz em um tom irritado.- Você está destruindo a liga Shigaraki!

Shiga– Que seja!

❄Shoto On

Já se passaram alguns dias desde o ocorrido do Remédio. E agora o Izuku ficou mais irritado do que o normal! Os outros não podem nem desejar "Bom dia" que ele já quer dá uma voadora em todo mundo. (Eu de TPM😅)

Saio dos meus pensamentos ao sentir o meu celular vibrar em meu bolso. Pego o meu celular e vejo que era a Fuyumi.

– Alô?

Fuy– Oi Shoto.- Diz ela no outro lado da linha, com uma voz que parecia cansada.

– Oi Fuyumi.

Fuy– Faz tempo que a gente não se fala, se vê...

– É verdade. Mais porque me ligou? Aconteceu alguma coisa?

Fuy– Bom... eu queria que você viesse aqui em casa jantar com a gente. Nesse domingo.- Diz ela me fazendo ficar em silêncio por alguns segundos.

– O Endeavor vai tá ai?

Fuy– Vai!

– Então eu não vou.- Respondo de imediato.

Fuy– Shoto por favor! Ele é nosso...

– Se você falar que ele é "Nosso pai", eu desligo esse telefone agora Fuyumi.- Falo irritado.

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora