Capítulo 4 Lelek Maratona part/4

3.2K 273 32
                                    

( Um ano antes)    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um ano antes)    

  Depois que saímos da CDD a Nick me mandou ir para o posto fui costurado e graças a deus a bala me atravessou por isso não preciso fica muito, mas Grego me deu 5 dias de descaço, eu sigo para minha casa, e meu celular toca eu olho e é a Tais uma puta que eu costumo foder aqui no morro, na verdade eu só pego ela quando estou bem bêbado....ainda mais quando vejo a minha Let conversando com algum pau no cu...

Por anos eu amo ela desde que entrei como vapor....quando a gente se conheceu ela foi tão gentil tão doce comigo....que porra não tinha como não se apaixona...quando a conheci não sabia que ela filha do patrão mas então num baile me falaram...eu tentei me manter longe dela, mas a gente sempre acabava se trombando....eu tento e para manter ela longe eu pego a Tais mas eu não vou mais já disse para ela isso, agora a doida não sai mais do meu pé.

Eu escuto a porta abrindo e eu já penso que é ela mas para minha surpresa minha Let entra com uma pote na mão.

Ei loira oque faz aqui?_Eu pergunto ela me da um sorriso doce.

A Maia disse sopa da força....e eu vim trazer para você....eu queria agradecer por  me salvar_Ela diz se aproximando.

Sabe que eu faria tudo de novo_Eu falo e me afasto para ela se senta.

Como esta?_Ela pergunta.

Estou bem....na medida do possível_Eu falo e ela sorri eu aliso seu rosto_E como tu esta?_Eu pergunto, ela sorri.

Se tu esta bem.....eu estou também_Eu a puxo e a abraço.

Porra pequena tu não facilita sabia...eu não sou um cara certo para tu..._Eu falo alisando seu rosto, ela me olha.

Eu acho que tu é o homem certo para mim....eu amo você  sempre amei...será que não vê isso?_Eu suspiro e a beijo, eu a puxo para mim e ela toca na minha barriga e eu dou um gemido.

Ai meu deus desculpa..._Ela diz eu dou risada.

Ei tudo bem..._Eu seguro seu rosto e a beijo_Melhor a gente para ou não respondo por mim_Eu falo ela sorri e se levanta e tão para meu desespero ela tira a blusinha ficando só de calcinha_Porra minha loira para com isso_Ela tira a saia e fica só de calcinha e sutiã.

Eu quero você...._Ela se aproxima e me beija_Eu te quero....._Eu suspiro.

Eu te quero também pequena mas..._Ela tampa minha boca e me olha.

Lelek eu te amo demais...eu estou me guardando para tu...eu quero que seja o meu primeiro....faz amor comigo...._Eu dou um gemido me levanto e a pego no colo e a levo para o quarto eu a deito na cama e tiro minha camiseta.

Tem certeza pequena que é isso que tu quer?_Eu falo ela sorri e concorda.

Eu te quero mais que tudo_Eu me aproximo de vagar por causa do meu machucado e a beijo, então pela primeira vez a gente fez amor....foi mas do que perfeito...mas não tem aquele ditado que tudo que é bom dura pouco....por 3 semanas eu e a Let ficamos se encontrando mas então Tais jogou uma bomba em cima de mim.

Esta de sacanagem comigo?_Ela nega e me mostra o exame.

Eu estou gravida e o filho é seu_Ela diz e eu dou risada.

Acha que sou idiota....eu só acredito depois de um DNA_Eu falo e ela bufa.

Eu não me importo pode fazer...._Ela diz _Sabe que eu não dormia com mais ninguém.....ficamos juntos duas noite sem camisinha tudo porque viu sua amada com outro.....eu estou gravida...e eu quero que me assuma como sua fiel....eu não tenho ninguém no mundo....eu não posso criar sozinha..._Ela diz e eu passo as mãos nos cabelos.

Amanha vou te leva no posto vamos fazer um ultrassom....e vou ver se tem como fazer um ultrassom enquanto estiver gravida....se esse filho for meu eu vou assumir..._Eu falo.

Não tu vai me assumir também_Eu nego.

Não...só o bebe_Ela ri e nega.

Me escuta se tu não me assumir....eu não tenho coragem te tirar mas assim que ele nascer eu dou ele para adoção_Eu olho para ela com nojo.

Tu não tem coragem de fazer isso?_Ela ri.

Sim eu tenho.....se não me assumir eu dou para adoção e tu nunca vai conhecer seu filho_Eu suspiro, eu vim de um orfanato e não consigo imaginar num filho meu passando por isso....mas oque vou fazer isso vai deixa minha loira muito mau...mas porra é um filho meu...

Se o exame comprovar que esse bebe é meu eu te assumo_Ela sorri, a gente segue para o posto, e converso com um medico, como ela estava com 12 semanas de gestação da para fazer o exame ela ainda gravida, a gente fez e o resultado e tivemos que esperar duas semanas para pega o resultado afinal não tenho dinheiro para sair na hora...eu nem tive coragem para falar com minha loira ainda...eu sei que vou perder ela....porque que mulher iria aceita isso? as duas

Ei meu amor_Eu olho para porta e ela entra toda linda, ela se senta no meu colo e eu a beijo, hoje faz 2 semanas que fiz o exame sei que tenho que ir busca, mas quero fala com a Let antes._Esta bem?_Ela diz alisando meu rosto.

Sim só uma coisa....minha loira...eu quero que saiba que eu te amo...te amo demais....e que eu sinto muito e..._Antes de eu fala a porta abre e a Tais entra, ela olha para nos e sorri.

Oque essa garota faz aqui?_Let disse.

Essa garota aqui vim trazer o resultado do DNA...._Ela diz alisando sua barriga_Parabéns esse bebe é seu_Ela diz e me entrega o papel aberto e eu leio que eu sou mesmo o pai, porra eu arregalo os olhos, Let me olha sem entender.

Do que ela esta falando Davi?_Let disse.

Eu estou falando que estou esperando um filho dele....e ai oque vai ser....vai me assumir mesmo?_Ela diz Let me olha.

Vai assumir ela?_Let disse já com lagrimas nos olhos.

Amor....é meu filho....eu..._Ela da risada.

Entendi...e eu não passei de diversão né....bem espero que seja muito feliz com ela_Ela diz e sai eu corro atras dela, mas eu sei que a perdi e por um erro meu acabei com a unica coisa boa que eu tive a muito tempo....


Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora