Capítulo 8 Luana

3.3K 295 99
                                    

Eu tento mais uma vez ligar para minha irma e não consigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tento mais uma vez ligar para minha irma e não consigo....por mais que ela tenha dito que não queria saber da gente eu não consigo aceita....porra ela é minha irma gêmea...como assim ela não quer mais saber de mim..

Algo no meu peito diz que ela esta em perigo...porque da ultima vez que eu falei com ela...Let tinha me falado que conheceu um cara...e se ele a esta obrigando a fala aquelas coisas....eu e minha mãe não conseguimos acredita e nem aceita isso... um ano e meio se passou e não consigo aceita.

Meu pai se faz de duram mais sei que está triste porque a Let é a doçura da minha família sem ela em casa está difícil aceita.

Ontem eu conversei com o Enzo que está pensando em ir atrás dela e se ele for eu quero ir também.

Amiga_Eu olho para a entrada da faculdade e a doida da Bianca vem correndo eu a conheci a um mês a bichinha é maluquinha.

Ei doida_Eu falo abraçando ela.

Amiga meu aniversário é sábado e vou fazer churrasco lá em casa....tu vai né?_Eu suspiro e penso no montanha que hoje é dono do morro até que seria divertido.

Sério amiga vou amar ir_Eu falo Estou a dois meses de acabar a faculdade estou fazendo pedagogia também assim.

Então a gente pega tu sábado_Ela diz a gente segue para a aula e mas tarde eu sigo para casa, no caminho fui tentando liga para  Let mais nada só chama e cai, eu me seguro para não choras a saudade que sinto da minha irmã está acabando comigo.

Quando eu chego em casa eu vejo meu pai no chão abraço com alguém.

Ei oque está rolando?_Então eu vejo minha irmã ela me Olha e me assusto com sua aparência seu rosto está um la roxo e seu olho também, mas que porra aconteceu.

Let_Ela se levanta e me abraça e começa a chorar.

Me perdoa minha irmã......me perdoa_ Ela diz chorando, eu a abraço e choro abraçada a minha irma e pensando em quem eu vou ter matar por machucar a pessoa mais doce e gentio do mundo...

(VAMOS LÁ MINHAS LINDAS COMEÇAR O ESPECIAL DO LIVRO MINHA DOCE TENTAÇÃO....A CHUVA ESTA CAINDO FORTE VAMOS TORCER PARA QUE A INTERNET CONTINUE ATE 00:00 KKKK SÓ CURTAM E COMENTEM BASTANTE .....)

Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora