Capítulo 42 Montanha

1.9K 214 31
                                    

( Duas semanas depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Duas semanas depois)

Tem certeza cara?_ Eu pergunto para o dono do morro da Mangueira ele é meu aliado,

Tenho sim cara...ela acabou de muda para o morro....ela mudou os cabelos estão ruivos mas é a mesma da foto,....eu vendi para ela a casa para voce pega a mina_ Fumaça disse.

Porra cara valeu ai....estou vou liga para o Grego...._Eu falo.

Firmeza ela esta na casa 200 quando chegaram me avisa que eu levo vocês lá_ Ele diz eu agradeço e desligo, a duas semanas estou procurando a Amanda e finalmente a vadia apareceu, ligo para o Grego avisando que encontrei ela, chego em casa para avisa  minha bravinha eu entro e a vejo na cozinha com as meninas estão assando alguma coisa.

Papai a gente esta fazendo bicoto_Sabrina diz com a cara suja de chocolate.

É mesmo princesa...e vai deixa para o papai?_Eu falo e ela sorri.

Tim...._Ela diz eu beijo seus cabelos e me aproximo da minha bravinha a beijo.

Amor encontramos ela...._Eu falo e ela sorri.

Graças a deus avisa para minha mãe não mata ela eu faço questão disso_ Ela diz e dou risada.

Sabe que não pode passa nervoso amor_ Ela bufa.

Não vou senti nervoso e sim prazer_ Ela diz dou risada minha mulher é tão cruel, Eu a beijo.

Tudo bem amor....vou e já volto_ Eu a beijo e sigo para minha moto junto com o Tonton afinal não estamos indo atacar o morro só busca a vadia mesmo, e se bobear só a fiel do Grego esta vindo porque ela é cruel, a gente chega e eles aparecem logo em seguida e vieram só os dois mesmo,

Cadê a vadia vou arranca a pele dela_Nick diz e dou risada.

A minha bravinha disse para não mata a vadia porque ela quer pega ela também....e desde que ficou gravida ela anda mais violenta_Eu falo ela ri e me abraça.

Pode deixa não vou mata _A gente entra e Fumaça leva a gente até onde a vadia esta eu nem falo nada Nick já mete o pé na porta e eu vejo a Amanda sentada no sofá ela esta com os cabelos curtos e ruivos....ela olha para nos assustada.

É a vadia?_Nick me pergunta.

Sim_ Eu falo então ela se aproxima que nem um touro raivoso....e antes da Amanda dizer alguma coisa Nick lhe da um soco que a faz cair em cima da mesa de madeira._ 

Vai se arrepender vadia de ter tocado na minha filha_ Ela diz e da uma sequencia de socos nela.

Nick meu amor não mata ela ainda_ Grego diz, Nick segura ela pelos cabelos e sai arrastando.

Vamos embora_ Ela diz, sai arrastando a Amanda.

Minha morena é foda né?_Grego diz vendo sua fiel joga a Amanda no porta malas do carro.

Sim...._Eu e os meninos falamos juntos, Grego ri e a gente segue para o meu morro, eu mando mensagem para minha Bravinha que aparece rápido.

Deixaram um pouco para mim_ Ela diz entrando.

Tudo bem princesa?_Grego diz abraçando ela_ Como esta meu neto?_Ele diz.

Pode ser Neta....afinal parece que ele só sabe fazer mulher_ Ela diz apontando para mim, e dou risada.

Dessa vez fiz um homem....ja tenho muita mulher para cuida_Eu falo e ela me beija.

E ai posso desconta?_Ela diz.

Sim mas nada pesado_ Ela sorri e vai até a mesa e pega a barra de fero.

Acorda ela_ Fala sorrindo Tonton joga acha na cara dela, que assim que abriu o único olho bom ficou surpresa em ver minha bravinha._Surpresa em me ver?_ Ela pergunta e segura seus cabelos_ Sabe voce pode ter tentado me mata mas....eu e meu filho estamos bem....e voce ira conhecer o capeta logo_ Ela diz então bate com a barra de fero na sua cara fazendo voar sangue para todos os lados, seu nariz foi para o lado, ela vira a barra e bate de novo, depois mate no estomago, e volta a bater na sua cara, solta e vai na mesa então pega a maquininha e corta seus cabelos, mas não vem só cabelo mas sim pele junto, ela arranca suas unhas e também os dentes...._ Acho que já deu para mim_ELa diz me beija e sai com a mãe, eu olho para Amanda e porra ela esta destruída e deve ter virado um vegetal depois de tanta paulada no rosto.

Ela é igualzinha a mãe dela....cuidado em porque no dia do chá de bebe do Enzo a Nick atirou em mim..._Grego disse e deu risada da minha cara de medo.

Vamos acaba com ela_ Eu falo a gente tirou seus dentes, quebramos seus dedos e depois seus braços, e pernas, corto seu corpo em partes e a levo para o micro-ondas, a gente toma banho na casa de madeira e seguimos para minha casa, assim que viram o Grego minhas filhas correram para ele.

Vovô_ Ele sorri e pega as duas.

Como estão as princesas do vovô_ ELe diz então as duas começa a fala sem para eu abraço minha bravinha.

Aquilo foi quente bravinha_Ela diz e me beija.

Acabou?_Ela diz eu aliso seu rosto.

Sim finalmente acabou_Ela me abraça e a gente olha para os nossos pais brincando com as netas...sim finalmente acabo.

(VAMOS LÁ MENINAS ESTA ACABANDO....NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA)

Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora