Capítulo 16 Luana

3.1K 294 38
                                    

Não chega mais perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não chega mais perto de mim...._ Eu saiu de lá e entro no meu carro, e desço o morro e sinto vontade de chorar....não sou chorona mas porra....homem é tudo igual...quando chego na entrada me barram mas que porra eu saiu do carro.

Me deixa passar seu pau no cu....sabe quem é meu pai.....seu cara de bunda....foi aquele brutamontes que mandou me barrar né?_ Eu falo e os meninos nem se abalam, escuto um carro cantando pneus eu olho e ele sai_ VOCE SEU IDIOTA ME DEIXA IR EMBORA...OU VOU LIGA PARA O MEU PAI...E_ Eu falo ele se aproxima sem se abalar e me beija eu bato no seu peito mas só machuco minha mão porque ele parece mesmo uma muralha, ele se afasta me joga no ombro e sobe até seu carro_ Me coloca no chão quem boco....._ Eu bato na sua cabeça mas quem disse ele abre a porta do carro e me joga dentro sem em um pingo de delicadeza._ Eu vou te mata seu bruto...._ Ele resmunga e entra no carro.

Fica quietinha fica....já basta o chute que me deu acho que nem posso mas ter filhos_ Ele diz e resmungo.

Bem feito....devia ter chutado mais forte esta de pé ainda_ Eu falo ele para em frente sua casa de novo, ele para e eu cruzo os braços, ele abre a porta.

Sai dai mandada dos infernos_ Eu resmungo.

Não sai....não manda em mim bunda mole....._Ele resmunga e me puxa e joga no ombro de novo_ PARA COM ISSO SEU SACO DE INSTRUME ME COLOCA NO CHÃO _ Eu mordo suas costas e ele ri e bate na minha bunda , ele entra em casa e vejo todos ali.

A gente já volta_ Ele diz para o pessoal que estão rindo como se fosse a coisa mais normal do mundo eu vejo a Bianca ali ela sorri e acena a gente entra e passa pela cozinha e eu vejo uma mulher loira ela olha para nos surpresa.

Mãe essa é Luana a filha do Grego...Brava essa é minha mãe._ Ele diz e me vira para fala com ela.

Ah ,....oi querida_ Ela diz sorrindo.

Oi ...._ Eu falo sem graça.

Vou conversa com ela e a gente já volta..._ Ele diz e eu bato na sua cabeça.

Diz ao imbecil do seu filho que eu sei anda_ Eu falo e ela ri.

Gostei dela...._ Ela diz rindo e volta a temperar a carne ele sobe as escadas e eu resmungo, ele entra no quarto tranca e me joga na cama, sem espera eu levanta ele sobe em cima de mim me prendendo na cama....

Agora vai ficar quietinha e me ouvir....._Ele diz.

Não quero saber....tu é safado como todos os homens e_ Ele coloca a mão na minha boca me fazendo parar de fala.

Caralho só me escuta....ela não é mais minha fiel porra...só assumi ela porque estava aponto de ir atrás de tu...mexeu de uma forma com minha cabeça mandada que não fico com ninguém a um ano....era só eu e minha mão....não por falta de mulher...mas porque nem uma era tu porra.....eu a assumi a um mês mas já avia me arrependido...porra é tu que eu quero mandada dos infernos...oque mais preciso fazer para entender isso..._ Ele diz e solta minha boca, eu olho para ele e começo a rir ele resmunga e depois começa a rir também..._ Oque esta fazendo comigo mandada dos infernos..._ Ele diz eu seguro seu rosto.

Estou fazendo o mesmo que tu esta fazendo comigo....eu também não parei de pensa em tu....e eu só vim nesse churrasco porque sabia que estaria aqui afinal assumiu o morro....eu tinha esperança de te encontra de novo_ Ele sorri e me beija.

Ainda vai sair comigo?_ Ele diz eu limpo sua boca que ficou com batom.

Sim eu saiu..._ Ele me beija de novo.

Esta me devendo uma massagem no saco porra tu tem um chute certeiro porra _Eu dou risada.

Bem feito..._ Eu falo rindo ele resmunga e volta a me beija e eu acho que estou apaixonada porra e isso me assusta.



Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora