Capítulo 13 Montanha

3.4K 309 44
                                    

        Pelo amor de Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    
   Pelo amor de Deus....estou cansada dela ...._Minha irmã diz e eu resmungo, oque posso dizer estou cansado dela também assumir a Amanda a um mês e já me arrependi só assumir ela porque estava a ponto de ir até o alemão atrás da bravinha depois que aquela mandada, aquela bravinha com cara de boneca entrou na minha mente e nada nem ninguém tira_Termina com ela logo ou vamos acabar se matando....e eu não a quero no meu aniversário tenho uma convidada especial..._Ela diz sorrindo.

Que convidada mandada ?_Eu falo ela me abraça.

Nada meu lindo irmão, ela é uma amiga minha da faculdade_Diz e sinto que ela está escondendo alguma coisa.

Tá mandada... estou pensando em termina com a Amanda as meninas também não gostam dela _Eu falo abraçando ela enquanto a gente sai.

Porque não vai atrás dela_Ela Diz minha irmã sabe tudo que rolou com a bravinha.

Porque ela é a princesa do Alemão ... e porra acabamos de fazer aliança  e não quero uma guerra agora_Eu falo e ela resmunga.

Tu não fica com ninguém desde que beijou ela.... e sei que só assumiu a cobra pesonhenta para evitar de ir atrás dela... _Ela diz e eu resmungo.

Ela Já deve ter alguém...uma mina linda como ela não fica sozinha...vou terminar com a Amanda, mas não é por causa da bravinha... eu não acho que eu e ela vamos nos encontra de novo_Eu falo e sigo para boca.

Assim que entro Tonton esta ali contando os malotes.

Ei pau no cu_Eu falo.

Chamou o Grego para o baile sabado_ Eu suspiro.

Sim ele disse quem vem_Eu falo e ele me da um sorriso igual do coringa.

Perguntou se sua bravinha vai vir?_Ele pergunta eu resmungo.

Claro que nao.... _Eu falo e ele ri.

Vai atrás dela porra _Eu resmungo.

Tu parece minha irmã falando_Eu falo.

Viu então escuta a gente.... ela é a minha perfeita para tu...brava para caralho....sua alma gêmea_Ele diz eu resmungo.

Esquece isso porra.... vamos trabalhar que mais tarde tem churrasco da minha irma_Fico com ele ali, mais tarde sigo para casa e já tem algumas pessoas... minha irma sai para busca a tua amiga...

Quem é essa amiga? é gostosa?_Tonton pergunta dou risada.

Não conheço_Eu falo eu vejo minha irmã vindo então eu a vejo só posso esta vendi coisaa é a bravinha porra e a mandada da minha irma fez de propósito....

Querido essa é a Luana minha amiga...._Minha irmã diz sorrindo_Amiga esse é meu irmão..._Ela diz eu vejo a bravinha olhando para ela surpresa, E depois para mim.

Oi Brutamontes.... quanto tempo_Ela diz eu olho para minha irmã que sorri para min....a mandada armou tudo... vou matar essa mandada....

Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora