Capítulo 18 Let

3.1K 275 28
                                    

No começo ele era bom sabe cuidava de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No começo ele era bom sabe cuidava de mim....e tudo assim como cuidou do Lucas....mas eu acabei falando que o Lucas era a cara do Pai e isso o fez mudar....ele se transformou....começou a me maltratar.....a me bater me proibir de ir trabalhar....ele colocou grades nas janelas e na porta....me fez fala aquelas coisas para vocês...ele estava com o Lucas nos braços....e fique com medo....fala aquilo acabou comigo.....então ele começou a fica mais violento....e bem imaginam o que ele fazia....bem no ultimo dia a gente estava na cama...._ Eu falo e me seguro para não chora porque dói demais me lembra de tudo que passei, tentei não mostra os estupros não por ele mas porque eles me fazem senti suja_ E o Lucas começou a chorar....eu pedi para ele me deixa ver o Lucas....ele ficou bravo....e foi até ele quando entrei no quarto ele o jogou no berço eu fui para cima dele....e bem ele me espancou e disse que se eu levantasse a mão para ele de novo, ele iria me mata e ao Lucas....eu resolvi que não podia mas deixa isso acontecer....então arrumei a mala peguei uma frigideira pesada e quando ele chegou bati nele e bem sai de lá no começo eu não sabia para onde ir....porque o senhor tinha falado para não volta...mas achei....que se eu contasse oque aconteceu....o senhor iria me perdoar....._ Eu falo meu pai me abraça.

Me perdoa princesa...porra eu vou atrás desse pau no cu....ele vai se arrepender de ter tocado num fio de cabelo seu e do meu neto...._  Meu pai diz me abraçando.

Onde essa pau no cu mora.....vamos busca ele...._ Enzo diz andando de um lado para o outro meu irmão nervoso como meus pais e a Luana.

Querido se acalma_ Minha mãe diz para ele porque se deixa Enzo vai atrás sem nem pensa_ Ele vai se arrepender mas não podemos sair assim..._ Minha mãe diz eu olho para o Lelek que esta abraçado com Lucas alisando seus bracinhos machucados e eu sei que ele se sente culpado, eu seguro sua mão e ele me olha.

Tu não tem culpa...._ Eu falo ele alisa meu rosto onde esta machucado.

Sim eu tenho tudo que te aconteceu e com ele foi minha culpa....se eu não tivesse sido tão burro tu estaria comigo e nosso filho aqui_ Ele diz.

Não teria não porque teria te matado _ Meu pai diz e Luana e Enzo deu risada_ Ainda posso matar não posso amor_ Meu pai diz para mim, eu olho para o único homem que já amei na vida e ainda amo.

Não papai ainda amo ele_ Eu falo ele sorri e segura minha mão e beija.

Eu te amo também_ Ele diz.

Mama......Luta que tete_ Meu bebe diz mas para Luana dou risada, ele vai fica confuso.

Eu sou sua mãe_ Eu falo ele me olha e depois para Lua que ri.

Ela é sua mãe mas eu sou a mais bonita_ Ela diz rindo, ficamos ali rindo e conversando logo meus tios, tias e primos aparece Luana não saiu do meu lado.... já o Lelek saiu para busca a filha dele e posso dizer que estou curiosa, quando ele chega com uma miniatura de saia dele me apaixono me aproximo dela com o Lucas.

Nene mamãe_ Ele diz.

É sua irmãzinha amor_ Eu falo e a pequena Já foi roubando a chupeta dele e foi uma choradeira, minha mãe pega os dois e eu me sento com o Lelek.

Vai da uma chance para nos?_ Ele diz eu olho para ele.

Se não tiver nem uma outra puta gravida sua_ Eu falo ele ri.

Não tem já faz um tempo que não pego ninguém...._Ele diz alisando meu rosto_ Eu nunca deixei de amar tu...quando soube que foi embora eu fiquei muito mau.....bati o carro quase morri....mas porra me da uma chance para mostra que posso ser oque tu precisa....eu quero cuida de você e nosso filho_ Ele diz eu suspiro.

Podemos ir de vagar....afinal não somos mais os mesmos de um ano atrás...._ Eu falo.

Eu sei....mas eu nunca deixei de amar tu_ Ele diz alisando meu rosto.

Nem eu deixei...._ Ele se aproxima e quando vem me beija.

Ei pau no cu sai de perto da minha filha_ Meu pai diz dou risada ainda mais quando minha mãe sai puxando ele.

Tem certeza que quer meu pai como sogro_ Eu falo ele ri e me beija.

Para ter tu eu encaro seu pai quantas vezes for...._ Eu o abraço e penso no Juliano e sinto que ele não vai me deixa em paz, mas espero esta errada.

Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora