Capítulo 40 Montanha

2.1K 219 27
                                    

    Estou aqui na boca com o Tonton resolvendo as paradas para o baile de sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Estou aqui na boca com o Tonton resolvendo as paradas para o baile de sábado.....dois meses que minha bravinha esta morando comigo e porra é maravilhoso demais as meninas a ama como se fosse sua mãe e estão até chamando ela de mãe e por isso a gente anda pensando em ter um bebe porra vai ser muito foda ver minha bravinha gravida.

Ei cara....ah preciso fala uma parada com você_Tonton diz e olho para ele desde que chegou ele anda um pouco estranho.

Fala ai cara_Ele suspira.

Ah....eu chamei sua irmã para mora comigo_ Ele diz e fico surpreso.,

Tá falando serio?_Ele sorri.

Sim cara eu amo sua irmã..._Ele diz

Bem por mim tudo bem...machuca minha irmã e tu morre_Eu falo e ele ri, quando vai fala meu radio toca.

CHEFE ACABAMOS DE ENCONTRA SUA IRMA FERIDA AQUI NO BECO 5 ELA ESTA COM UM CORTE FEIO NA CABEÇA_VT diz eu olho para Tontom e a gente sai correndo oque me apavora ainda mais é que ela estava subindo com  a minha bravinha porra, quando chego minha irmã esta acordada encostada na parede sua roupa suja de sangue.

Pequena o que ouve?_Eu pergunto olhando seu machucado.

Eu não sei.....estava subindo com a Luana....e alguma coisa me acertou...._Ela diz.

Cadê a Luana?_Ela me olha .

Não sei...._Ela diz Tonton a pega e corre para o posto, eu passo o radio.

QUERO QUE FECHEM A PORRA DO MORRO....MINHA FIEL SUMIU E MINHA IRMA FOI ATACADA....NINGUEM ENTRA E NEM SAI PORRA_Eu grito indo para o posto.

Chefe sua ex fiel saiu do morro a uns 15 minutos e parecia com presa_ DD diz e eu resmungo.....

Ei cara...oque ouve?_VG pergunta entrando no posto.

Não sei porra bateram na minha irmã porra e levaram a Luana....o DD Disse que a Amanda saiu do morro.....eu preciso que rastreei o numero da minha bravinha e da Amanda_ Eu falo e ele pega o celular o cara é bom nisso,

Elas estão no mesmo lugar cara_VG disse_ Estão seguindo de carro para o meio do mato_Eu saiu correndo com ele e Ligo para o Grego avisando..... eu acelero para onde esta o sinal quando chegamos vimos que o lugar esta tomado pelo fogo mas o sinal diz que a Luana esta lá dentro porra.

CADE .....DIZ PARA MIM QUE MINHA FILHA NÃO ESTA LÁ DENTRO_ Sua mãe diz olhando a cara....eu nem falo nada corro para meu carro dou ré.

SAI DA FRENTE_Eu grito e rezo para ela não esta perto do carro, eu acelero e entro com o carro eu dou re e Grego entra correndo eu entro e o vejo tentando solta a mão dela o teto esta para desabar.....ele a solta e pega no colo a gente corre mas ele a leva para o seu morro, entramos no posto e a Fiel do EZ  e do PL que são medicas entra com ela.

EU DISSE QUE EM CASA ELA ESTAVA MAIS PROTEGIDA......EU DISSE_ Grego diz e eu suspiro.

Grego se acalma não tinha como saber...mas quando eu pega essa vadia ela vai ver.....vou arranca a pele dela_ Nick diz.

Eu sinto muito Grego.......se acontecer alguma coisa com ela eu não vou me perdoar eu a amo...._Eu falo.

Cadê ela....cadê minha irmã?_Let diz entrando com o resto do pessoal._

Ela esta sendo atendida_ Enzo diz...logo Tontom aparece com minha irmã que levou 4 pontos na cabeça.

Como ela esta....?_Ela diz.

Ainda não sabemos....._Eu falo.

Cadê a medica....tem que fala do estado dela...._Minha irmã diz.

Estado dela?_ Nick pergunta.

Ela esta gravida descobriu hoje mais cedo_ Ela diz e fala com uma enfermeira que pelo que entendi é prima dela.....a menina corre para avisar...e eu começo a chorar....me sentindo um bosta por não ter conseguido proteger ela....

Ei cara não fica assim_ Enzo diz_Ela e o bebe vão fica bem.....minha mulher e a do  PL são muito boa no trabalho delas...e minha irmã é forte para caralho ela e o bebe vão sair dessa....._Ez diz então sua fiel aparece.

Como ela esta e meu neto?_Nick pergunta.

Ela esta bem o bebe ainda não sabemos porque ela inalou muita fumaça....vamos fazer um ultrassom para saber_Ela diz e eu respiro aliviado...minha bravinha esta viva graças a deus porra....agora precisamos acha a Amanda e ela vai pagar pelo que ela fez....eu vou acha ela nem que seja no inferno.....


( FORTES EMOÇOES NA RETA FINAL DO LIVRO......)

Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora