Capítulo 6 Let

3.1K 268 46
                                    

( Um ano e meio depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um ano e meio depois)

Ele entra em mim com força sem se importa se esta me machucando ou não, eu me deito com ele para que não me bata...mas não sinto nem um prazer....ai você me pergunta como estão as coisas nesses um ano....

Bem muita coisa mudou....quando descobriu que eu estava Gravida Luciano cuidou de mim me tratava com muito amor e carinho...meu bebe nasceu lindo e forte e a cara do pai....em uma noite eu acabei falando isso que Lucas era a cara do pai...e foi onde Luciano mudou.....começou a me proibir de fazer as coisas....não me deixava sair de casa....controlava o que eu vestia, não me deixava mais trabalhar....então ele fez eu humilhar meus pais e meus irmãos....me fez dizer que não queria mais saber deles....que minha vida era agora em São Paulo e que a partir daquele dia eu não tinha mais família....meu pai ficou muito bravo....e mandou eu esquecer que tinha família....minha mãe chorou assim como Luana.....mas eu fiz porque ele me ameaçou e ameaçou o Lucas....

E dai em diante o meu inferno começou...ele colocou grades nas janelas e na porta...não tem mais telefone em casa....sempre que saia ele levava a chave....me batia e maltratava meu bebe.....eu não sabia mais oque fazer...não tinha como fugir.... afinal eu não teria para onde ir...hoje meus pais nem me manda mensagem manda nem a Lua....eu não sei oque fazer.

Tão gostosa amor...._Ele diz e eu fecho meu olho porque sempre que ele esta fazendo sexo comigo eu tenho vontade de vomitar, então o choro do meu bebe.

Luciano deixa eu ir ver ele...._Eu falo ele aperta meu rosto.

Ainda não acabei caralho...._Ele diz e o choro começa a fica mais alto....agora Lucas consegue sair do berço, meu medo é ele vir para o quarto.

Ele sai de dentro de mim e quando acho que acabou ele me coloca de quatro....e volta a me penetras...o choro fica mais alto ele resmunga.

CARALHO DE MULEQUE_Ele sai de dentro de mim com força eu acabo caindo, ele sai do quarto eu me levanto correndo e escuto um barulho alto de porta,  quando chego no quarto eu o vejo jogando meu bebe dentro do berço, eu pulo em cima dele e começo a bater nele, ele me da um soco...e sai me arrastando pelos cabelos, me joga no quarto e começa a me bater....e então ele volta a entra em mim eu não tenho forças mas....meu rosto esta sangrando e machucado....e o meu bebe chora de soluçar....ele termina e sai..segura meus cabelos e me faz olha para ele.

Da próxima vez que levanta a mão para mim eu mato tu e o bastardo...._Ele diz e se arruma para ir trabalhar, eu vou no banheiro e lavo meu rosto, me arrasto para o quarto do meu bebe....que ainda chora alto, eu entro ele estende os bracinhos que estava roxo, eu o pego e lhe dou peito...e choro abraçada com ele....

Eu não aguento mais....eu preciso sair daqui....eu consigo acalma ele....e o levo para meu quarto faço uma pequena mala com roupas minhas e dele, pego dinheiro e os documentos.....eu sair e pego uma panela dura e fico esperando ele aparecer....eu escuto a porta abrindo....e ele entra aproveito que esta escuro e acerto a panela na sua cabeça....ele cai gemendo ele me olha e dou uma no seu rosto e isso o faz apagar....

Eu preciso agir rápido...corro para o quarto pego o Lucas, e a mochila e saiu correndo, tranco a porta e corro, sei que meu rosto esta horrível....eu vou na delegacia e depois para um hotel vagabundo mas não posso fica aqui oque vou fazer ....olho para meu filho que dorme....seus bracinhos ainda estão roxinhos assim como sua perninha....então penso o único lugar onde eu posso ir é no Alemão....sei que meu pai me pediu para não volta nunca mais....mas não tenho outro lugar para ir.

Vamos volta para casa meu amor.....de onde não deveríamos ter saindo.....

de onde não deveríamos ter saindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora