Capítulo 7 Let

3.3K 292 55
                                    

         Eu entro no ônibus que vai sentido o Rio são 6 horas de viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Eu entro no ônibus que vai sentido o Rio são 6 horas de viagem....comprei alguns salgadinhos para meu bebe, que esta eufórico eu aliso seus cabelinhos loiros, e penso em como vai ser as coisas em casa não sei como vou ser recebida... 

Para fala a verdade estou com muito medo.....minha mãe e meus irmãos podem aceita de boa meu medo é meu pai....ele ficou tão magoado...que não sei se vai me aceita de volta eu torço para que sim afinal eu  não tenho mas ninguém....

6 hora e meu bebe foi falando com todo mundo do ônibus ele é um menino muito animado, graças a deus, finalmente chegamos no rio estou em um táxi indo para o morro e estou suando frio....o taxista me olhou assustado até perguntou se não queria que eu chamasse a policia...mas eu disse que não precisava....e a primeira coisa que eu fiz assim que fugi foi toma a pilula do dia seguinte porque não quero um filho daquele homem....

Chegamos querida...._Ele diz eu olho para fora e meu peito aperta.

Obrigada..._Eu saiu com meu bebe como só estou com uma mochila não esta pesado...eu saiu e fico feliz porque o Lek não esta na entrada...e sim Ninho e o pato, assim que me viram ficaram assustados.

Pequena Let....porra o que ouve com tu?_Pato diz eu suspiro.

Eu estou bem....ah sabe se meu pai esta em casa?_Ele nega.

Não esta na boca com seu irmão...._Ele diz e eu suspira.

Sobe ai patroa vou te levar_Ninho diz eu entro no seu carro....ele olha para o Lucas que sorri para ele_Pequeno bonitão patroa é seu?_Ele diz e eu suspiro.

Sim....esse é o Lucas_Eu falo.

Lindão....._Ele o olha e sei que vê a semelhança porque ele parece demais com o Lek_Esta entregue patroa_Ele diz

Obrigada querido_Eu saiu e paro na porta da minha casa respiro fundo e entro sigo pelo corredor e vejo minha mãe sentada na sala assistindo sua aparecia me deixa surpresa esta mais magra.

Mamãe_Eu falo ela me olha pisca e se levanta.

Let....meu bebe_Ela diz se aproxima e me abraça eu choro abraçada a minha mãe_Meu deus oque ouve com tu...oque fizeram com você meu amor_Ela diz alisando meu rosto.

Me perdoa mamãe....eu não falei aquelas coisas para vale fui obrigada o Luciano estava ameaçando o Lucas e..._Ela olha para Lucas que sorri para ela todo aberto.

Ai meu deus sou avó de novo....oi meu amor....ele é a cara do Lek_Minha mãe diz _Meu deus....vem querida senta vamos conversa_Ela diz me levando para sala, ela pego o Lucas e eu conto tudo que aconteceu_Porque não voltou para casa....quando descobriu da gravidez....apesar de tudo ele tem o direito de saber...._Ela diz e eu suspiro.

Eu sei mãe mais estava magoada...e o Luciano no começo me tratava tão bem....cuidou tanto de mim....e não queria acaba com o casamento do Lek_Minha mãe resmunga.

Aquela vadia....traiu ele e sabe o que acontece....ela disse que a Lorena não era filha dele....Lek fez o exame e deu que realmente é dele...ele cuida sozinho da pequena_Meu peito aperta tudo que eu passei poderia ter sido evitado meu deus....

E o papai.....Enzo a Lua?_Ela alisa meu rosto machucado.

Seu pai ficou muito bravo...mas eu o peguei chorando uma noite.....ele se faz de durão mas sei que estava sofrendo e agora ao saber que tu não tem culpa ele vai entender..>_Eu abraço ela.

Eu senti tanto sua falta mamãe..._Ela beija meu rosto.

Eu também estava amor....sua irma estava a ponto de ir atras de tu_Eu abro um sorriso pensando na Lua.

E ela onde esta?_Ela sorri.

Faculdade_Eu abro um sorriso.

Eu acho que devia pai só para saber como ela esta_Eu escuto a voz do Enzo.

Eu estou pensando nisso...._Escuto a voz do meu pai, eles me olham surpresos, sem me importa eu corro e abraço meu pai porque eu preciso do seu abraço de me senti protegida e sei que nos seus braços eu vou senti assim.

ME PERDOA PAPAI....EU...NÃO QUIS DIZER AQUILO....ELE ME OBRIGOU ME....PERDOA._Eu choro abraçada com ele_ME PERDOA......_Ele me aperta e eu choro ainda mais finalmente estou em casa de onde não devia ter saindo.

_Ele me aperta e eu choro ainda mais finalmente estou em casa de onde não devia ter saindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora