Eu acordo sentindo alguma coisa molhada no meu pau, no começo achei que estava sonhando, mas quando abro meu olhos eu vejo minha Bravinha com meu pau na boca, e posso dizer ela pode não ter experiência mas a ela tem uma boca maravilhosa...e ela aprende rápido, e agora acho que criei um monstro ela não me deixou dormir a noite toda, acho que estou com o pau assado.
Ah assim você acaba comigo minha bravinha_ Ela me olha e sorri ela passa a língua por todo meu pau das bolas até a cabeça eu jogo minha cabeça para trás e dou um gemido_Ah caralho.....Bravinha vou goza na sua boca....chega em monta em mim_ Ela sorri e se levanta sobe no meu peito e me beija, eu pego meu pau e a safada senta no meu pau..
Ah porra......tão apertada.....quica no meu pau gostosa_ Eu aperto seus seios e ela geme e joga a cabeça para trás.
Ah amor ....._Eu seguro sua cintura e a ajudo subir e descer....eu a tiro de cima de mim e a deito na cama e subo em cima dela que sorri e passa s braços em volta do meu pescoço e me puxa para ela e me beija....Eu entro nela e começo meter com força fazendo ela gemer alto.
Isso amor mete....ah assim com força vem....._Ela geme e arranha minhas costas_ Isso ah amor estou quase......_Eu levanto suas pernas e começo a meter rápido, ela me aperta mostrando que esta gozando quando ela me aperta eu perco o controle e gozo de novo dentro dela, eu desabo tentando não joga meu peso em cima dela ou vou fazer patê da minha bravinha, porque ela é um coisinha minúscula .
Porra minha bravinha pode me acorda assim todos os dias_ Eu falo ela ri segura meu rosto e me beija.
Pode deixa....e ai preparado para fala com meu pai_Eu resmungo e saiu de dentro dela me deito e a puxo para meu peito.
Porra melhor ir de colete....._Ela ri e beija meu peito.
Acho melhor ir com dois...._Ela diz.
Obrigada....._Ela ri logo meus terror aparece e começam a bater na porta, a gente faz nossas higienes e descemos, depois seguimos com elas minha Bravinha preparou o café da manha para elas, e fez café para nos, a gente esta aqui sentado rindo e conversando é isso que eu quero porra ter ela aqui.....minha fiel.
Papai.....você e a Luana estava rezando?_Sara pergunta eu olho para ela sem sem entender.
Como assim amor...._Ela come seu pão.
Eu ouvi a Luana dizer ai meu deus , ai meu deus.....vocês estava rezando igual a vovó faz gente fazer antes de dormir_Nessa hora Luana se engasgou e começou a tossir e me olha assustada, eu me seguro para não rir.
Sim meu amor....o papai estava ensinando ela a rezar_ Eu falo e ela me olha toda vermelha.
Ah....a vovó pode ensina ela também_ Sara diz e dou risada.
Não precisa amor o papai já ensinou ela que aprendeu direitinho_ Eu falo e ela joga um pão doce em mim_ Obrigada amor...._Eu mordo o pão e abro um sorriso da vergonha dela, como precisei resolver algumas coisa na boca antes da gente ir para a casa dos pais dela, Minha Bravinha levou as meninas na praça para minha com minha irmã, e eu resolvo tudo volto para casa e minha irmã pegou as meninas e vou um choradeira ainda mais da Sabrina que queria fica com a Luana, mas ela prometeu que iria volta e iria assistir um filme com elas, e agora estamos indo para o Alemão onde vou enfrenta o Grego e a Nick para que minha bravinha venha mora comigo.....que deus me proteja kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)
RomanceLetícia passou a melhor noite da sua vida....com o homem que mais ama, tudo foi perfeito entre eles, pelo menos até o dia seguinte quando Lelek assumiu uma puta do morro que estava esperando um filho seu, Magoada, Letícia resolve sair do morro e ir...