Capítulo 33 Lek Maratona part/4

2.3K 228 132
                                    

Amor toma cuidado tá o Luciano é doido_ Let me diz estou indo com os pais dela busca o pau no cu que lhe fez tanto mau, espero que finalmente esse pau no cu morra assim minha mulher pode respira em paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor toma cuidado tá o Luciano é doido_ Let me diz estou indo com os pais dela busca o pau no cu que lhe fez tanto mau, espero que finalmente esse pau no cu morra assim minha mulher pode respira em paz.

Ei se acalma eu vou toma cuidado_ Eu falo e a beijo_ Não sai da casa dos seus pais....tá_ Ela concorda, a gente segue para casa dos seus pais e a deixo ali..

Ei cara_ Ninho se aproxima_ Esta pronto para acabar com aquele pau no cu?_ Ele pergunta e eu suspiro.

Porra não sabe o quanto_ Eu falo a gente chega na tau casa e então o pau no cu aparece, e Nick acaba batendo nele, eu olho para o cara que minha Let namorou e penso em tudo que ela passou nas mãos dele e me enche de ódio, eu e o Enzo o arrastamos para fora até o carro o colocamos no porta malas e eu ligo para minha Let fica mais calma..

 Amor acabou....o pau no cu vai morrer_ Eu falo .

Graças a deus amor....esta todos bem?_ Ela pergunta.

Sim amor....ele não esperava pela gente....estamos voltando para o morro_ Eu falo.

Tá bom amor_ A gente segue para o morro, e o levamos para o quartinho.

Nick se aproxima ela vai tortura ele primeiro espero que ela deixe um pouco dele para nos afinal esse maldito bateu no meu filho.

Ei pau no cu acorda_ Ela diz batendo sem nem uma gentileza na cara dele que olha para nos surpreso.

Me solta....eu tenho muito dinheiro....eu dou oque quiserem .....me solta_ Ele diz e a gente ri;.

Vocês tem ouviram isso....ele acha que pode compra a gente...._ Nick diz indo até a mesa_ Esse pau no cu que manteve minha filha, minha princesinha presa em cárcere privado....esse pau no cu que batia nela e no meu netinho um bebe.....eu vou te mostra o que acontece com quem mexe com um dos meus filhos_ Ela diz se olha para nos_ Levantem ele e o prendam_ Ela diz a gente o prende nas correntes e ela tira sua roupa....._ Vamos começa a diversão_ Ela diz e com uma faca de serra ela começou a corta a pele dele quem partes, depois fez furos em seu corpo e fechava com o maçarico, ela pegou o pau dele e o queimou e fazia tudo isso rindo, os gritos dele dava até dor de cabeça, oa vapor filmava para que todos no morro descubra o que acontece com quem mexe com as princesa do Grego,

Nick meu amor.....a gente que brinca com ele um pouco_ Grego disse enquanto ela batia nele com uma barra de fero, ela resmunga e olha para ele que esta todo quebrado, ela sorri e se aproxima do Grego.

Meninos não demorem_ Ela diz beija o Grego e sai.

Essa é minha mulher.....vamos lá continua?_ Grego disse_ Lek sua vez_ Ele diz eu  me aproximo do pau no eu quebro os seus dedos dos pés e das mãos, arranco suas unhas e corto seu pau que já estava queimado, quebro suas pernas e braços e corpo suas orelhas e língua....Enzo o coloca de quatro e estoura seu rabo com uma barra de ferro grande, depois queima com o Maçarico, junto com Enzo e o Grego a gente da varias pauladas neles, e para finalizar a gente o corta em parte e levamos o que sobrou dele para o micro-ondas, Grego se aproxima e coloca fogo..

Por mim eu o torturava por dias mas não quero esse pau no cu sujando meu morro_ Ele diz enquanto a gente sai_ Isso vale para qualquer um que machuque minhas princesas_ Ele diz me olhando e eu entendi o recado.

Eu jamais machucaria a Let, eu a amo demais _ Ele resmunga.

Só por isso ainda esta vivo pau no cu_ Ele diz a gente toma banho na casa de madeira e seguimos para sua casa, assim que me viu Let corre e me abraça.

Acabou amor....estamos livres dele_ Ela me olha com lagrimas nos olhos e me abraça.

Graças a deus vou poder respira de novo....poder volta a viver em paz_ Ela diz e eu a beijo.

Sim amor....agora pode viver em paz comigo_ Ela sorri.

Eu te amo_ Ela diz e me beija.

Eu te amo ainda mais_ Agora vamos poder viver em paz finalmente.

Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora