E ai já contou para meu irmão?_ Bianca diz e eu suspiro.
Ainda não menina estou planejando uma coisa legal para hoje a noite_Eu falo a gente esta subindo para sua casa....hoje de manha descobrir que estou gravida..eu e o Marcio tinha conversado sobre isso tem mais filhos...mas não esperava que fosse assim tão rápido....hoje faz dois meses que estamos morando juntos
Nossa ele vai fica doido ainda mais se for menino_Ela diz.
Imagina vem outra menina..._Eu falo rindo a gente segue para casa.
E você e o Tonton vai mora com ele?_Eu pergunto e ela sorri.
Ai ele disse que vai conversa com meu irmão....então se Marcio não mata ele sim eu vou_Ela diz rindo, quando estamos virando pera entra no beco, escuto um barulho quando olho para trás Bianca esta desmaiada.....eu olho e foi a vadia da Ex do Marcio, quando vou fala algo ela bate no meu rosto e eu desabo.
Quando acordo estou em um lugar sujo e escuro....onde estou tento mexer as mãos mas estou presa.
Ei vadia...._Eu escuto quando olho a Vadia da Amanda esta ali sorrindo.
Oque pensa que esta fazendo?:_Eu falo e ela ri.
Oque acha maldita....isso é só o começo vai me pagar por rouba meu homem_ Ela diz e tive que rir mas é louca.
Seu homem....querida ele nunca foi seu....._ Eu falo ela se aproxima e me da dois tapas tirando sangue_ Porque não me solta vadia vamos briga de mulher para mulher...._Eu falo irritada, ela revira os olhos.
Porque iria perder meu tempo com você....vai morrer vadia..._ Ela diz então eu vejo surpresa ela jogando alguma coisa pelas parede da cabana....e pelo cheiro é gasolina....ela vai me mata..._ Tá com medo...sabe o mais engraçado....ele nunca vai saber que iria ser pai de novo...._Ela diz e fico surpresa como a vadia sabe.
Como você sabe?_Eu pergunto e ela ri.
Eu sigo seus passos a dois meses...sei que fez o exame no posto te ouvi falando com a vadia da irmã dele...._Ela diz e acende o papel..... e me olha sorrindo_ Diz oi para o capeta por mim_ Ela diz e então o fogo começa a subir ela ri e sai....eu começo a tenta me solta mas o lugar esta sendo consumido e mesmo se eu me solta não te por onde sair.....e tudo que eu consigo pensa é na minha família....e no meu amor....que nunca vai saber que vai ser pai de novo....A fumaça começa a me deixa tonta e eu sei que estou prestes a desmaia...eu escuto uma gritaria mas não consigo grita....então alguma coisa derruba a parede....então eu desmaio........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)
RomanceLetícia passou a melhor noite da sua vida....com o homem que mais ama, tudo foi perfeito entre eles, pelo menos até o dia seguinte quando Lelek assumiu uma puta do morro que estava esperando um filho seu, Magoada, Letícia resolve sair do morro e ir...