Capítulo 22 Luana

2.7K 263 30
                                    

Vocês são muito engraçados vamos?_ Eu falo porque se deixa minha família vai fala sem para

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês são muito engraçados vamos?_ Eu falo porque se deixa minha família vai fala sem para.


Vamos_ Eu falo ele sorri.

Cuida bem da minha filha...ou eu acabo com tu_ Minha mãe diz e abro um sorriso ela é foda demais amo demais essa mulher.

Vou cuida bem dela...._ Marcos diz minha mãe se aproxima dele e bate de leve no seu rosto.

Eu sei que vai a menos que queria morrer de uma forma bem dolorosa_ Ela diz sorrindo

Por isso eu amo essa mulher ela é mais cruel que eu_ Meu pai diz beijando ela é muito amor.

Vamos por que isso vai fica meloso_ Eu falo ele ri e a gente sai_Onde vai me levar?_Ele sorri e beija minha mão.

Eu vou te leva no restaurante que é da minha família.... preciso te conta uma coisa_Ele diz e fico surpresa.

Não é casado não né porque eu te deixou em coma_Ele ri e beija minha mão.

Não pequena diaba....eu tenho duas filhas uma de 5 e outra de 3 _Ele diz e noto que ficou nervoso.

Mesmo e como se chama?_Eu pergunto amo criança por isso eu fiz faculdade de pedagogia.

Sara tem 5 e a Sabrina 3 _Ele diz sorrindo e vejo o amor que ele sente.

E a mãe delas?_Eu pergunto, ele resmunga.

Minha ex fiel... bem eu casei com ela quando virei sub no começo era tudo perfeito mas então ela começou a fica possessiva demais sismava com tudo e todas as meninas do morro....começou a fica grudenta....bem Ela engravidou porra foi a maior felicidade...ai Sara nasceu....porra nao tenho como descrever....bem as coisas mudaram era briga atrás de briga ela dizia que eu estava traindo ela sendo que abomino isso e  ela sabia....bem eu resolvi separar bem ela disse que estava grávida....porra Ela queria que a gente voltasse mas eu não queria bem quando fez 7 para 8 meses ela tomou um remédio para tirar... é bem teve uma hemorragia...Sabrina sobreviveu mas ela não_Ele diz eu seguro sua mão.

Sinto muito....mas eu quero conhecer elas...._Ele me olha.

Serio?_Ele diz.

Muito sério....amo criança...vou vira professora por isso..._Ele alisa meu rosto.

Quando quiser_Ele diz e me beija.

Podemos ir amanhã oque acharam?_Ele para o carro em frente um restaurante lindo segura meu rosto e me beija.

Perfeito isso quer dizer que aceita namorado comigo?_Ele diz eu dou risada.

Eu não ouvi nem um pedido brutamontes_Eu falo ele ri.

Minha bravinha....Minha mandada dos infernos quer namorar comigo?_Ele diz eu dou risada seguro seu rosto e o beijo.

Pedindo assim com tanto amor claro que aceito brutamontes_Ele sorri e me beija e eu penso que pela primeira vez estou apaixonada espero que nada de errado.

Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora