Eita papai que estou linda....vamos que papai precisa trabalhar sabe esse seus vestidos são caros _Eu falo e ela me da um sorriso doce.
Papai..._Ela diz e me beija.
Nem vem com esse papai não....Vamos...._Eu a levo para a casa da dona Ana ela cuida dela para mim, sempre que eu penso na sua mãe e no que desistir por ela... perdi a mulher que eu amo, hoje pelo que soube ela está casada com um médico, e me esqueceu como imaginava.
Hoje a vadia esta morta e eu cuido da minha princesa sozinho...e não me importo ela é a única coisa boa que eu já fiz foi ela.
Eu sigo para entrada e o Ninho ficou me olhando.
Oxe porque está me olhando assim?_
É só....
LEK EU QUERO TU NA MINHA CASA PARA ONTEM_ Eu arregalo os olhos pela voz brava do Grego mas que porra esta acontecendo.
Oque está rolando? _Eu falo pegando minha moto e subo a milhão será que está acontecendo alguma coisa, eu sigo para casa do Grego e bato na porta, Enzo abre.
Ei cara oque ouve?_ Eu pergunto.
Entra e se prepara a fera está brava_ Ele diz e fico sem entender, então assim que coloco meus pés na sala eu a vejo Let.... minha Let voltou.
Let.... _Eu falo mas foi a única coisa que consegui dizer....eu não sabia que o Grego era tão rápido e só senti o primeiro soco quando o segundo já estávamos vindo, ele me derruba no chão e escuto um grito e um choro de bebê.
GREGO PARA COM ISSO SOLTA ELE_ Então eu vejo Nick ela pulando nas costas dele.
Nick sai de cima mulher.....me deixa mata ele....._Grego diz se levantando com ela nas costas e Nick esta batendo na cabeça dele.
Não pode mata ele seu bobão....ele é pai do seu neto_ Ela diz e então eu vejo a Let perto de mim eu aliso seu rosto lindo.
Você voltou_ Eu falo e ela sorri então eu vejo seu rosto machucado _Oque ouve com com seu rosto? _Ela seca uma lágrima.
Depois eu falo preciso cuida do seu rosto _Ela diz eu aliso seu rosto machucado.
Sinto muito....por tudo..._Eu fala
Mama....._Eu escuto e olho para Luana e vejo um menino loiro, a cara da minha princesa eu sou pai de novo porra.
Lorena 2 anos
( MEUS AMORES EU JÁ AVISEI NO OUTRO CAPITULOS ESTA CHOVENDO MUITO ....MUITO MESMO E ESTOU ESCREVENDO PELO CELULAR....QUE JÁ DEMORA O NORMAL....NÃO ADIANTA MANDA MENSAGENS DIZENDO QUE QUE ESTOU DEMORANDO DEMAIS....NÃO ADIANTA EU NÃO CONSIGO CONTROLA A INTERNET, NEM A CHUVA....ENTÃO SÓ TENHAM PACIENCIA....ESTOU FAZENDO OQUE POSSO PARA NÃO FICAREM SEM ESPECIAL...ENTÃO PACIENCIA POR FAVOR....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)
Storie d'amoreLetícia passou a melhor noite da sua vida....com o homem que mais ama, tudo foi perfeito entre eles, pelo menos até o dia seguinte quando Lelek assumiu uma puta do morro que estava esperando um filho seu, Magoada, Letícia resolve sair do morro e ir...