( Dois meses depois)
A Dois meses eu tive que suporta Montanha andando todo feliz pelo morro com aquela vadia, ele a assumiu como fiel e até montou uma casa para eles....e estão juntos só a dois meses....mas isso não vai fica assim hoje essa vadia vai morrer...e por dois meses eu bolei um plano segui todos os seus passos e para saber onde poderia pega ela sem ninguém perceber....então finalmente o dia chegou eu comprei uma cabana velha no meio do mato e vou mata a vadia....e o Montanha vai volta para mim.
Eu fico ali no beco esperado ela subir....eu sei todos os passos dela preciso agir rapido....eu a vejo subindo com a vadia da irmã do Montanha, eu pego o pedaço de pau e espero elas passarem pelo beco, então acerto a vadia da Luana na cabeça quando a irmã do Montanha olhou eu bato no seu rosto e ela desaba assim como a vadia....
Eu dou ré com meu carro e abro o porta Malas consigo puxa a Luana para dentro mas quando vou coloca a outra escuto barulho de alguem subindo então deixo ela ali, fecho a porta e acelero para fora do morro, precisei disfarçar para não da na cara, acelero e sigo para casa eu chego e com muita dificuldade eu consigo tira a vadia do carro a arrasto até a casa e a amarro no estrado da cama, me aproximo da mangueira de agua e acordo ela.
Ei vadia...._Eu falo ela olha em volta e depois para mim.
Oque pensa que esta fazendo?:_Ela diz.
Oque acha maldita....isso é só o começo vai me pagar por rouba meu homem_ Eu falo e ela começa a rir.
Seu homem....querida ele nunca foi seu....._ Ela diz me irrito e dou vários tapas na sua cara, tirando sangue, ela me olha rindo e cospe na minha cara_ Porque não me solta vadia vamos briga de mulher para mulher...._Ela diz e eu reviro os olhos.
Porque iria perder meu tempo com você....vai morrer vadia..._ Eu falo e começo a espalha gasolina pela casa....ela me olha assustada_ Tá com medo...sabe o mais engraçado....ele nunca vai saber que iria ser pai de novo...._Ela diz .
Como você sabe?_Ela pergunta.
Eu sigo seus passos a dois meses...sei que fez o exame no posto te ouvi falando com a vadia da irmã dele...._Eu falo e dou risada acendo um papel_ Diz oi para o capeta por mim_ Eu falo e jogo no chão saiu será o fim da vadia e do bastardo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)
RomanceLetícia passou a melhor noite da sua vida....com o homem que mais ama, tudo foi perfeito entre eles, pelo menos até o dia seguinte quando Lelek assumiu uma puta do morro que estava esperando um filho seu, Magoada, Letícia resolve sair do morro e ir...