Capítulo 46 Bônus Let

2.1K 199 31
                                    

( Anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Anos depois)

Hoje estamos aqui na casa dos meus pais nos despedindo da Brenda Irma casula da Maia ela esta indo viajar para os EUA para estuda medicina assim como sua irmã ela quer se torna cirurgia, bem como ela completou 18 anos e depois de muito insistir meu irmão deixou e ate pagou para ela ir.

Bem as coisas estão muito boa aqui no morro e a duas semanas descobrir que estou gravida sim de novo...ainda não contei ao meu amor...mas sei que ele vai fica muito feliz.

Ei como voce esta com sua irmã indo para outro pais?_Pergunto para Maia.

É difícil ver ela como uma mulher mas ela cresceu....e sei que esta bem triste esses dias_ Ela diz e eu notei também.

Porque?_Eu pergunto.

Ela se apaixonou pelo seu irmão Pedro mas ele disse que a via como irmãzinha e arrumou uma fiel....então eu achei uma boa ideia ela ir....talvez ela esqueça ele_ Ela diz e fico surpresa, eu olho em volta e não vejo o Pedro, sim ele arrumou uma fiel ai tem um mês mas minha mãe não gosta dela...e nem meu pai eu não acho que vão fica muito tempo juntos... a gente se aproxima dela eu a abraço.

Vamos senti saudade Cenourinha_Ela ri.

Até voce_ Ela diz tirando a franja do rosto, ela é tão bonita.

Vai ser sempre a Cenourinha_Ela ri e me abraça ela abraça todos o Enzo e a Maia vão leva ela no aeroporto a gente sai e o Pedro esta do outro lado da Rua ela olha para ele e noto que ele esta triste, ela entra no carro e ele abaixa a cabeça ai tem....será que ele a ama? então ela sai do carro e vai até o Pedro segura seu rosto e o beija depois alisa seu rosto e diz algo e então entra no carro e vai embora, a fiel dele aparece e os dois discute....eu sinto alguem me abraçando de lado eu olho e é a Lua,

Acho que ele a ama_Lua diz e eu suspiro.

Homem é lerdo demais_ Ela ri e me abraça a gente entra e me sento com meu amor...

Amor tenho que te conta uma coisa_Ele beija meu pescoço.

Oque amor....?_Ele pergunta.

Vamos ser papai_Eu falo ele me olha .

Tipo serio?_Eu concordo.

Sim amor...._Ele se levanta e me abraça.

EU VOU SER PAI DE NOVO PORRA_O pessoal abraça a gente e eu penso na sorte que eu tive, eu olho para o Pedro que esta sentado sozinho e com cara de tristeza e eu torço para que ele encontre um amor também....quem saber a Brenda seja o amor da vida dele...minha irmã se aproxima e me abraça e ficamos ali vendo nossa família comemorando....oque mais eu poderia pedir....

O amor acontece, simplesmente! Pode ser por um olhar ou até um simples bate-papo...E acontece assim, inusitadamente... Porque ele é simples... Mas engana-se quem pensa que isso basta! Amar dá trabalho, mas vale a pena! O amor real só floresce com o convívio e a tolerância mútua..Amar é uma escolha diária..O verdadeiro amor é benigno! Se você quer ser feliz no amor tem que amadurecer! O amor pode até ser imperfeito, mas é amor! O corpo não ama, apenas deseja...são as almas que amam! O verdadeiro amor não tolera hipocrisia e egoísmo Falar que ama é fácil! Ter um comportamento amoroso porém exige maturidade!

Amor é responsabilidade e comprometimento!

FIM OU

COMEÇO DE 

UMA NOVA 

HISTORIA

HISTORIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora