Capítulo 19 Montanha

2.9K 263 27
                                    

VOCE SEU IDIOTA ME DEIXA IR EMBORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOCE SEU IDIOTA ME DEIXA IR EMBORA...OU VOU LIGA PARA O MEU PAI...E_ Eu me aproximo e a beijo e ela continua a bater no meu peito, depois me abaixo e a jogo no meu ombro quero ver se essa mandada não vai me ouvir agora_ Me coloca no chão quem boco....._ Ela diz batendo na minha cabeça, eu abro a porta e a jogo dentro oque a deixa ainda mais brava._ Eu vou te mata seu bruto...._ Ela diz eu fecho a porta dela e entro.

Fica quietinha fica....já basta o chute que me deu acho que nem posso mas ter filhos_ Eu falo e ela resmunga e faz bico.

Bem feito....devia ter chutado mais forte esta de pé ainda_ Ela diz e me seguro para não rir a bicha é braba, eu paro na frente da minha casa saiu e  fico esperando mas a mandada não sai.

Sai dai mandada dos infernos_ Eu falo ela me olha com cara de tedio.

Não saiu....não manda em mim bunda mole....._Ela diz eu resmungo me aproximo e a tiro de dentro volto a joga ela no meu ombro_ PARA COM ISSO SEU SACO DE INSTRUME ME COLOCA NO CHÃO _ Ela diz morde minhas costa porra vai direto para o meu pau, eu bato na sua bunda e ela resmunga, eu entro com ela e todos olha para nos.

A gente já volta_ Eu falo e levo ela para dentro minha mãe esta temperando algumas carnes, ela me olha surpresa e depois para Luana.

Mãe essa é Luana a filha do Grego...Brava essa é minha mãe._ Eu falo e a viro para elas se verem.

Ah ,....oi querida_ Minha mãe diz Luana sorri sem graça.

Oi ...._ Ela diz me viro para minha mãe.

Vou conversa com ela e a gente já volta..._ Eu falo e minha mãe ri e Luana bate na minha cabeça.

Diz ao imbecil do seu filho que eu sei anda_ Luana diz brava.

Gostei dela...._ Minha mãe diz rindo ela volta a tempera a carne e eu subo com a Luana entro no meu quarto e a jogo na cama, sem da tempo dela levanta e me bater eu subo cobrindo seu pequeno corpo com o meu, ela me olha em desafio.

Agora vai ficar quietinha e me ouvir....._Eu falo e ela me olha brava.

Não quero saber....tu é safado como todos os homens e_ Ela diz já brigando comigo, eu coloco a mão na sua boca.

Caralho só me escuta....ela não é mais minha fiel porra...só assumi ela porque estava aponto de ir atrás de tu...mexeu de uma forma com minha cabeça mandada que não fico com ninguém a um ano....era só eu e minha mão....não por falta de mulher...mas porque nem uma era tu porra.....eu a assumi a um mês mas já avia me arrependido...porra é tu que eu quero mandada dos infernos...oque mais preciso fazer para entender isso..._ Eu falo....eu faço a maior declaração, e a mandada da risada o pior é que é uma risada contagiante e acabo rindo também_ Oque esta fazendo comigo mandada dos infernos..._ Eu falo ela alisa meu rosto.

Estou fazendo o mesmo que tu esta fazendo comigo....eu também não parei de pensa em tu....e eu só vim nesse churrasco porque sabia que estaria aqui afinal assumiu o morro....eu tinha esperança de te encontra de novo_ Ela diz eu abro um sorriso e a beijo.

Ainda vai sair comigo?_ Eu pergunto.

Sim eu saiu..._ Ela diz e eu volto a beija ela.

Esta me devendo uma massagem no saco porra tu tem um chute certeiro porra _Eu falo e ela da risada.

Bem feito..._ Ela fala rindo eu volto a beija essa mandada dos infernos, logo batem na porta.

Vocês estão bem ai dentro?_ Eu escuto a voz da minha irmã.

Sim eu não matei ela...._ Eu falo.

Na verdade estava preocupada que ela matasse tu_ Ela diz e dou risada.

Valeu irmã_ Eu falo e ela ri.

Eu não sou assim tão ruim_ Luana diz se levanta e abre a porta minha  irmã esta ali com Tomton.

Ninguém tem privacidade aqui não_ Eu falo a gente sai do quarto.

Se queria privacidade devia ter ido para o Motel_ Tonton diz eu bato nele, a gente desce e Luana ficou conversando com minha mãe e minha irmã e posso dizer que minha mãe a amou oque para mim foi perfeito.

E ai esta pronto para encarar o Grego...porque tá ligado que ele vai te mata?_Tonton diz eu olho para ela rindo e conversando com minha mãe.

Por ela vale a pena eu a quero....quando tu conhecer alguém que tu quer mais que tudo tu vai entender_ Eu falo.

Estou correndo...._ Ele diz e dou risada, e penso qual vai ser a reação dela quando descobrir que tenho duas filhas será que ela vai aceita??



Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora