Nossa obrigada pela ajuda ficou tudo perfeito_ Eu falo olhando para sala da minha casa, hoje é uma noite especial vou pedi minha Let em casamento e por isso pedi ajuda a Nick, a Alexia para me ajuda a monta uma parada aqui e posso dizer ficou top.
Estou tão feliz por vocês...._Nick disse e segura meu rosto_ Obrigada por fazer minha menina feliz_ Ela diz sorrindo.
Pronto a mesa esta otima....com tudo que vocês mais gostam e o champanhe e os doces eu deixei no quarto_ Alexia disse e me abraça_ Isso é tão romântico _Ela diz sorrindo.
Minha Let merece o melhor_ As duas me abraçam e depois sai Minha Let esta com a Luana e as outras meninas foram fazer compras....eu vou para o quarto que esta todo arrumado e tomo um banho.
Eu me troco e pego a aliança que comprei para ela sigo para sala, pedi a Luana para me manda mensagem quando tivesse subindo o morro, eu espero e estou nervoso para caralho então mensagem chega avisando e eu espero escuto o portão.
Amor?_Ela chama e quando me vê arregala os olhos depois olha em volta e sorri_ Eu estou esquecendo algum aniversario nosso?_Ela diz e dou risada e nego.
Não vem cá _ Ela coloca as sacolas no chão e se aproxima eu seguro sua mão e beijo_ Minha Let...minha pequena....na primeira vez que eu te vi eu me apaixonei...nunca na minha vida conheci alguem tão doce e linda quanto voce...mas não me achava bom o suficiente para voce....na verdade até hoje eu não me acho...mas porra eu tentei fica longe mas não consegui...._ Ela sorri já com lagrimas nos olhos_ Então eu vacilei e perdi voce....e posso dizer que foi o pior ano da minha vida....nada para mim fazia sentindo e só não desisti de tudo por causa da minha filha...._Eu aliso seu rosto secando suas lagrimas_ Então voce votou para mim....e me deu o segundo bem mais preciso nosso filho....eu não tenho palavras para agradecer....eu te amo demais...é minha amiga, minha amante , minha fiel...e por isso eu te pergunto_ Eu me ajoelho e tiro a caixinha do bolço abro e ela começa chora mais ainda_ Let meu amor....quer casar comigo?_Eu pergunto ela se ajoelha e segura meu rosto.
Quando te conheci eu me apaixonei de primeira tambem...no começo achava que não me suportava....e bem quando fui embora estava disposta a te esquecer....mas então nosso filho nasceu sua cara....e não pude te esquecer....e eu sei que nosso destino é fica juntos....aconteça oque acontecer....e por isso nada me faria mais feliz do que ser sua esposa_Ela diz eu a beijo e coloco a aliança no seu dedo depois vou com ela para janela e todos estão na rua ela da risada.
ELA ACEITOU PORRA_Eu grito, Enzo e o PL solta os fogos e eles comemoram eu a abraço e a beijo sim ela vai ser sempre minha.
SE ESTÃO GOSTANDO DO FINAL NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)
RomanceLetícia passou a melhor noite da sua vida....com o homem que mais ama, tudo foi perfeito entre eles, pelo menos até o dia seguinte quando Lelek assumiu uma puta do morro que estava esperando um filho seu, Magoada, Letícia resolve sair do morro e ir...