Nossa tudo isso é para o bonitão?_ Eu pergunto para Lua que esta se produzindo toda para ir na casa da amiga mais eu sei que é para ver o bonitão.
Claro que não estou indo no aniversario da minha amiga_ E eu dou risada.
Claro que é_ Ela me abraça.
Não quer ir?_ Eu nego.
Não vai ver seu gatinho vou passar o dia com o Lek_ Ela sorri e me abraça.
Finalmente né_ Ela diz dou risada eu fico um pouco com ela e sigo para casa dos meus pai pega meu bebe que passou o dia com os avos babões, eu o pego e sigo para casa do Lek ele abre sem camisa.
Ei meu herdeiro...._ Meu bebe vai com ele que me olha e sorri_ Esta bem? _Ele diz me deixando entra.
Sim e a bebe?_ Ele aponta com a cabeça.
Esta bem e arrumada já te esperando_ A gente entra e assim que me vê ela bate as mãozinhas eu a pego.
Ei princesa_ Eu falo.
Mamãe bebe?_ Meu príncipe diz tira a chupeta e coloca na boca dela dou risada porque da outra vez ela roubou a chupeta.
Onde vamos?_ Eu pergunto.
Pensei na praia....oque acha?_ Ele diz pegando a bolça_ A dona vera fez um piquenique para nos_Ele diz sorrindo eu o abraço.
Amei a ideia_ Eu falo ele alisa meu rosto a gente sai precisei passar em casa e coloca um biquíni e também pega protetor solar para as crianças a gente segue para uma parte que é deserta a areia é branquinha e tem sombra....a gente monta tudo e deixamos as crianças brincando na areia.
Sabe estava pensando que tau você e ela vir mora lá em casa...._ Eu falo passando o suco para ele.
Serio?_ Ele diz.
Sim se quiser claro.....ah perdemos muito tempo.....mas se não quiser eu vou entender podemos ir de vagar....apesar de nunca ter deixado de te amar....e_ Ele segura meu rosto e me beija.
Será que posso fala_ Ele diz rindo e eu fico vermelha.
Sim...._ Eu falo ele alisa meu rosto.
Eu te amo demais e vou amar mora com você....mas preciso conversa com seu pai......se ele não me mata antes de eu fala....vou amar mora com você_ Ele diz.
Como eles ainda são pequenos podemos monta um quarto para os dois....e quando ficarem maior, montamos outro para os dois_ Ele me puxa e me abraça.
Vamos sim..._ Ficamos ali olhando os bebes correndo e mais tarde seguimos para casa dos meus pais, Lek quer fala com ele os encontro abraçados assistindo.
Mãe....pai..._ Eles olham para nos.
Não....._ Meu pai diz sem nem espera a gente fala.
Deixa eles fala primeiro Grego_ Minha mãe diz.
Eu vim pedi sua permissão para namora a Let_ Meu amor diz.
Tá ......não_ Meu pai disse e minha mãe belisca ele_ Ai mulher eu deixei ele fala..._Eu dou risada.
Grego eles se amam e tem um filho juntos....aceita de uma vez_ Minha mãe diz, meu pai resmunga.
Tá nem preciso de dizer oque vai te acontecer se machuca minha filha_ Ele diz.
Eu jamais a machucaria....eu prefiro morrer a machuca ela de novo....eu a amo Grego_ Meu amor diz e meu pai resmunga.
Tá cuida dela..._ Ele diz me abraçando e sei que ele se sente culpado ainda pelo que o Luciano fez.....eu o abraço.
Te amo papai_ Ele alisa meu rosto.
Eu só quero que seja feliz princesa_ Ele diz.
Eu sou pai voltei para casa.....tenho os melhores pais do mundo _ Eu abraço ele de minha mãe nos abraça e eu penso na sorte que eu tenho em fazer parte dessa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)
RomanceLetícia passou a melhor noite da sua vida....com o homem que mais ama, tudo foi perfeito entre eles, pelo menos até o dia seguinte quando Lelek assumiu uma puta do morro que estava esperando um filho seu, Magoada, Letícia resolve sair do morro e ir...