( 2 Meses depois)
Amor se acalma_ Eu falo enquanto Marcio anda de um lado para o outro parecendo uma virgem.
Porque não esta nervosa?_Ele diz se sentando.
Porque estamos indo saber o sexo e não ganha homem_ Eu falo e ele ri e beija meu rosto.
E sei..._Ele diz alisando minha barriga_ Sua mãe é chata_ Ele diz e ganha um chute_ Viu ele concorda._Ele fala e dou risada.
Sabe que pode ser ela?_Ele bufa.
Não fala isso nem brincando porra_ Ele diz a gente entra na sala da Maia ela que esta acompanhando o meu Pre- Natal a pedido afinal é minha cunhada confio mais nela que nos medico do posto, estamos no Alemão porque meu pai esta fazendo churrasco para comemorar.
Vamos lá querida_ Maia diz sorrindo.
Vamos antes que ele infarto_ Eu falo e ela ri.
Ei esta curiosa também_Ele diz beijando meus cabelos.
Vamos lá ver se o danadinho me mostra oque é_ Maia diz e começa a passa o aparelho_ Coração tá forte..._Ela diz e sorri_ Corações parabéns são Gêmeos_ Ela diz e eu dou risada.
Tá zuando né?_Ela nega e aponta _ Não aqui um e aqui o outro_Ela diz.
Como não viu no primeiro ultrassom_ Ela sorri.
As vezes acontece quando esta com pouco tempo_Maia diz.
Mas da para saber?_Ela sorri.
Sim estão com as pernas abertas mostrando tudo_Ela diz sorrindo.
E ai mulher diz logo_ Marcio diz.
Parabéns são dois meninos e bem agitados_ Ela diz e Marcio da um grito.
Isso porra dois Herdeiros_ Eu resmungo.
Estou ferrada duas copias do meu brutamontes ninguém merece_ Eu falo e ele ri segura meu rosto e me beija, a gente segue para Casa Maia ainda iria atende um paciente mas já estava subindo também, assim que entramos o pessoal olha tudo para nos.
E ai fala porra_Grego diz.
São Gêmeos dois meninos porra_ Marcio diz e os caras comemoram, Sasa se aproxima com a Sara.
A não mamãe poque não fez duas ninina_ Sasa diz e dou risada.
Porque deus ama demais seu pai e vocês duas já vão de deixa de cabelos brancos ao menos vou ter dois Herdeiros para me ajudar_ Marcio diz pegando a Sara no colo e eu pego a Sasa, meus pais e a mãe do Marcio se aproxima para abraça a gente.
Graças a deus dois meninos é muita netas e to velho para isso_ Meu pai diz me abraçado, Enzo acabou de ser pai de uma menina Ingrid .
Parabéns querida...._Minha mãe diz me abraçando.
E ai já escolheram os nomes?_ Bianca pergunta me abraçando.
Estamos entre 3 né amor?_Eu falo.
Sim Guilherme, Kaue, e Alexandre_ Eu falo meu amor me abraça.
Pode escolher amor_ Marcio diz.
Eu gosto de Guilherme e Alexandre_ Eu falo e ele sorri.
Então é isso Guilherme e Alexandre _ Marcio diz e beija minha barriga minha família abraça a gente e eu não poderia me senti mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)
RomanceLetícia passou a melhor noite da sua vida....com o homem que mais ama, tudo foi perfeito entre eles, pelo menos até o dia seguinte quando Lelek assumiu uma puta do morro que estava esperando um filho seu, Magoada, Letícia resolve sair do morro e ir...