Capítulo 20 Luana

2.7K 270 34
                                    

( Uma semana depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Uma semana depois)

Papai o senhor prometeu_ Eu falo mas meu pai esta colocando balas na sua arma....Marcos esta vindo fala com ele vamos sair hoje e ele achou melhor fala com meu pai.

Falei que ia deixa ele fala ...não que não iria atira nele_ Meu pai diz eu olho para minha mãe que ri.

Grego deixa de ser chato...._ Minha mãe diz_ Ele a salvou...mostrou que é uma boa pessoa..._ Meu pai resmunga.

Eu já agradeci....e fiz aliança com o morro....esta de bom tamanho....Já basta a Let com aquele pau no cu....não_ Ele diz.

Papai....eu gosto do Marcos...ele pode me irrita mais que tudo....as vezes me da vontade de bater a cabeça dele na parede...mas gosto dele_ Meu pai me olha e depois para minha mãe.

Ela é sua filha mesmo_ Ele diz e me abraça_ Tudo bem.... posso da um soco nele pelo menos.... ou um tiro....acho que seria mais legal_ Meu pai diz sorrindo.

Não papai...._ Eu falo e ele resmunga.

Droga.... tá pode manda o bombado vir_ Ele diz e dou risada abraço ele.

Gostei....mas acho que Brutamontes combina mais_ Eu falo meu pai olha para minha mãe que esta se matando de rir.

Porra é sua filha mesmo....tão amorosa....tenho dó dele_ Ele diz e dou risada.

Eu sou um amor...._ Eu falo Logo Let aparece com Maia, a Nat ,Melissa, Marcia e a Amanda para me ajudarem a me arruma.

E ai gosta mesmo dele?_ Amanda diz saindo do meu closet com um monte de roupas.

Sim eu nunca senti por ninguém oque sinto por ele_ Eu falo e elas sorri.

Oh que amor....achamos que esse dia nunca iria chegar_  Melissa diz eu reviro os olhos.

Palhaça mas me diz e tu já assumiu que esta pegando o  Bomba?_ Eu falo e ela resmunga.

Ele é um chato..._ Ela diz e Amanda ri.

Ele fica irritando ela.....é muito amor....mas ele morre de ciumes....um vapor a chamou para sair e posso dizer que não foi fácil acalma a fera meu amor disse_ Amanda diz rindo Melissa resmunga.

Ele não sabe oque quer....então não tem o direito de ter ciúmes_ Ela diz arrumando os cabelos.

Oh ela esta apaixonada_ Let diz abraçando ela.

Olha quem fala_ Melissa diz a gente ficou ali.

Meninas eu preciso ir meu amor esta me esperando_ Maia fiz alisando a Barriga sim minha cunhada esta gravida de novo...meu irmão não perde tempo.

Marcos me manda mensagem avisando que esta chegando eu desço meu pai esta ali com todos os meus tios e meus irmão ótimo.

Que reunião é essa aqui?_ Eu falo eles me olhas.

Esse vestido não esta curto não?_ Enzo diz.

Tu é meu pai agora?_ Eu falo.

Eu sou e esse vestido esta curto _ Eu pai diz e eu resmungo.

Não esta não...._ Minha mãe diz _ Vocês querem deixa a menina em paz meu deus _Ela diz e batem na porta, e todos se levantam juntos eu abro a porta e Marcos sorri.

Ei..._ Ele me beija.

Se prepara porque o batalhão esta todo aqui_ Eu falo respiro fundo e o deixo entra seja oque deus quiser.


Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora