Capítulo Let Maratona part/5 Hot

2.4K 218 23
                                    

Graças a deus o Luciano esta morto, só assim para que meu coração machucado consiga se recuperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Graças a deus o Luciano esta morto, só assim para que meu coração machucado consiga se recuperar....bem agora estou aqui com a Luana e ela esta me ajudando a arruma o quarto para minha primeira noite com meu amor depois de tudo que rolou.

bem agora estou aqui com a Luana e ela esta me ajudando a arruma o quarto para minha primeira noite com meu amor depois de tudo que rolou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta tudo arrumado e pronto...._ Luana diz me abraçando_ Agora toma um banho passa o creme que te dei e a lingerie e espera ele chega _ Ela diz _ Agora eu vou porque meu brutamontes esta vindo me busca e pretendo ter uma noite quente com ele também_ Ela diz e dou risada e sai e eu faço o que ela disse e fico na cama esperando ele me manda mensagem avisando que esta chegando e eu espero.

_ Luana diz me abraçando_ Agora toma um banho passa o creme que te dei e a lingerie e espera ele chega _ Ela diz _ Agora eu vou porque meu brutamontes esta vindo me busca e pretendo ter uma noite quente com ele também_ Ela diz e dou risada e sai e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira coisa que eu noto é o cheiro de pizza, então a porta abre e ele da um gemido.

Puta que pariu minha loira.....esta maravilhosa_ Ele diz se aproxima e eu saiu da cama ele me olha de cima a baixo e morde o lábio_ Porra tão linda_ Ele diz segura na minha cintura e me puxa para ele.

Ah minha mãe disse que vai passar a noite com as crianças e eu pensei como a gente não fica juntos a um tempo....eu quis fazer uma surpresa_ Ele me beija.

Porra e estou mesmo....mas amor tem certeza? depois do que passou_ Ele diz eu coloco meus braços em volta do seu pescoço.

Eu tenho certeza absoluta....eu te amo....._ Eu falo ele sorri e me beija ele se abaixa e me pega no colo me leva para cama e me deita.

Porra tão linda_ Ele diz alisando meu rosto, eu me aproximo e tiro sua camiseta, aliso seu peito definido , ele segura meu  rosto e volta a me beija, ele tira minha camisola e começa a beija meu corpo, no começo eu pensei que iria fica com medo....afinal as vezes o Luciano me forçava ir para cama com ele....não chegava a me machucar, mas eu sempre me sentia suja depois, mas agora aqui Lek me toca e eu não sinto aquele medo.

Ele segura meus seios e os aperta, depois começa a chupa um depois o outro.

Porra que saudade desse corpo_Ele diz descendo.

Ele estava sentindo falta de você também amor..._ Eu falo ele beija minha barriga e vai descendo, ele tira minha calcinha, abre minhas pernas e cai de boca e oque posso dizer o homem sabe como da prazer a uma mulher usando a boca e os dedos.

Davi coloca dois dedos dentro de mim, e continua a me chupar.

Ah Davi .....estou quase.....ah_ Eu seguro seus cabelos e ele me chupa com mais força.;

Porra tão gostosa....goza para mim meu amor_ Ele diz_ Quero senti seu gosto de novo_ Ele diz e da mordidinhas que me fazem gozar.

Ele me olha com um sorrisinho torto tão lindo, eu me levanto e o empurro para cama aliso seu peito e passo minhas unhas.

Acho que agora é minha vez_ Eu falo beijando ele, eu começo  a descer pelo meu corpo vou deixando e seu pau já esta duro quase furando a cueca, eu o aliso e ele geme.

Porra pequena estou quase explodindo porra_ Ele diz e dou risada, eu tiro sua cueca e começo a estimular com minhas mãos fazendo ele gemer alto, de vagar só para provocar eu passo minha língua em volta da cabeça fazendo ele da um pulinho,_ Amor não me tortura assim mulher_ Ele diz dou risada, então eu passo minha língua por todo seu pau e depois o levo para dentro da minha boca, eu começo a chupar e apertar suas bolas, ele segura meus cabelos e começa a meter na minha boca_ Porra amor se não quer que eu goze na sua boca melhor para_ Ele disse eu aperto seu pau e continuo então ele goza tudo dentro da minha boca_ A caralho.....tão gostoso...._ Ele me puxa para mixa e me beij, com a minha mão livro eu o levo para dentro de mim, ele joga a cabeça para trás gemendo_ Ah.....isso porra....delicia_ Ele segura meus seios e me puxa para perto e os chupa, eu começo a subir e descer no seu pau,  ele segura minha bunda me ajudando, ele bate me fazendo gemer.

Ah Davi isso não para......Ah..._ Ele me tira de cima e me coloca de quatro, e puxa para a beira da cama e entra em mim de novo ele segura meus cabelos, e eu rebolo no seu pau.

Gosta assim.....né amor....vem pequena rebola_ Ele diz entrando com força.

Amor estou quase....ah_ Ele me vira e deita na cama, eu passo minhas pernas em volta da sua cintura, ele me beija e continua metendo que eu gosto até que gozamos juntos, ele desaba em cima de mim e eu o abraço, aliso seus cabelos ele me olha e sorri.

Eu te amo..._ Ele diz colocando a cabeça no meu peito, eu aliso seus cabelos.

Eu te amo ainda mais_ Ficamos ali abraças se recuperando e eu penso em tudo que vivi e finalmente vou poder ser feliz...

Eu te amo ainda mais_ Ficamos ali abraças se recuperando e eu penso em tudo que vivi e finalmente vou poder ser feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( ONTEM CAIU A MINHA INTERNET POR ISSO NÃO POSTEI O ULTIMO CAPITULO DA MARATONA MAS AI ESTA.....AGORA VAMOS PARA O LIVRO DA MAFIA  ALESSANDRO ESSE LIVRO JÁ ESTA NA RETA FINAL MEUS AMORES....)


Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora