Ei cara tem como ir levar minha irmã?_ Eu pergunto para o Tonton, estamos aqui na boca resolvendo algumas coisa minha mãe que fazer um almoço para receber a Luana e eu quero muito que minhas princesas gostem dela.
Demorou_ Ele diz sorrindo eu olho para ele desconfiado já tem um tempo que ele anda muito felizinho para o lado da minha irmã será? ele sai e eu sigo para casa mas fico pensando nisso será que Tonton e minha irma....na verdade tem um tempo que eu não o vejo com nem uma puta do morro... preciso descobrir afinal é minha princesa porra.
Eu entro em casa e minhas princesas vem correndo.
Papai a vovó disse que sua namorada esta vindo....não é a bruxa feia não né porque ela é má_ Sara diz e dou risada.
Tim papai buxa e má....e feia_ Sabrina diz dou risada a pego no colo e as levo para sala minha mãe esta ali sorrindo.
Sim o papai esta namorando mas não é a bruxa má...é outra ela é muito legal ela se chama Luana...e esta doida para conhecer vocês_ Eu falo.
Ela gota de unicono porque eu gosto_ Sabrina disse abraçando seu urso.
Acho que sim porque não pergunta para ela_ Ela sorri.
Ela é legal papai?_ Sara diz.
Ela é sim amor vai gosta dela_ Eu falo, elas vão assistir e eu vou ajuda minha mãe, mas tarde sigo para boca onde fico trabalhando com os caras mais tarde eu me arrumo e sigo para escola delas eu fico esperando oque parece uma eternidade então as duas sai rindo e conversando, ela me olha e fecha a cara minha Bravinha, assim que se aproxima eu a puxo e a beijo.
Ei meninas estão prontas para ir?_ Eu pergunto e beijo a testa da minha irmã.
Não podia vir com uma camiseta normal...?_ Ela diz brava eu olho para minha camisa e para ela.
Ela é normal...porque não fico gostoso?_ Eu falo e ela bufa e faz bico.
Até demais....._ Ela diz e dou risada alguém é ciumenta, eu a puxo para mim e a beijo.
Parece que minha bravinha é ciumenta...._ Eu falo beijando ela_ Eu sou só seu bebe_ Eu falo ela alisa meu peito e me olha toda seria.
É bom que saiba disso_ Ela diz e dou risada ela fica tão linda brava, eu sigo para o morro e quando entramos Sabrina e Sara se aproxima.
Oi eu sou a Sabina....e você gota de uniconio?_ Ela diz e dou risada Luana se abaixa e alisa seu rosto.
Oi princesa eu sou a Luana e eu amo Unicórnios...._ Sabrina sorri.
Eu tenho um que vê?_ Ela diz.
Eu vou adorar ver_ Ela diz sorrindo, ela olha para Sara_ Oi_ Sara olha para ela seria.
Você gosta do meu papai?_ Sara pergunta Luana me olha e depois para ela.
Sim eu gosto muito dele...._ Ela coloca as mãos para trás.
E você vai gosta de nos? porque a bruxa má não gostava....ela só fingia_ Ela diz sussurrando e fico surpreso Sara parece tão mais velha.
Eu nem conhecia vocês e já gostava e agora eu vi o quanto vocês são lindas eu sei que vou gosta ainda mais_ Ela diz então para minha surpresa Sara a abraça e Sabrina se junta a irmã e fico mais relaxado em saber que minhas princesas gosta dela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)
RomanceLetícia passou a melhor noite da sua vida....com o homem que mais ama, tudo foi perfeito entre eles, pelo menos até o dia seguinte quando Lelek assumiu uma puta do morro que estava esperando um filho seu, Magoada, Letícia resolve sair do morro e ir...