Capítulo 11 Let

3.5K 305 43
                                    

Let_Lek diz mas nem termina a frase meu pai começa a socar o Lelek, eu dou um grito e meu bebe começa a chorar, Luana pega ele e vai para cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Let_Lek diz mas nem termina a frase meu pai começa a socar o Lelek, eu dou um grito e meu bebe começa a chorar, Luana pega ele e vai para cozinha.

Mãe...papai vai matar ele_ Eu falo ela resmunga.

GREGO PARA COM ISSO SOLTA ELE_ Ela grita com ele mas quem disse então ela faz algo que estamos acostumadas, pula nas suas.

Nick sai de cima mulher.....me deixa mata ele....._Meu pai diz se levantando e girando mas da para ver que ele esta segurando ela para minha mãe não cair é um amor doido esses dois.

Não pode mata ele seu bobão....ele é pai do seu neto_ Ela diz eu me aproximo do Lelek seu rosto esta parecido com o meu.

Você voltou_ Ele diz seu olho já esta ficando enxado. _Oque ouve com com seu rosto? _Ele diz e meu peito aperta.

Depois eu falo preciso cuida do seu rosto _Eu falo ele alisa meu rosto.

Sinto muito....por tudo..._Ele diz.

Mama....._Eu escuto Lucas falando mas não é para mim e sim para Luana, ele a abraça e vejo que ela esta dando danoninho para ele.

Ei eu me pareço com ela mas eu sou mais bonita _Luana disse eu ajudo ao Lelek se levanta eu vejo minha mãe num canto conversando com o meu pai.

Temos um filho....porque não me contou?_ Ele diz e eu suspiro.

Lelek....vem deixa eu cuida do seu rosto..._Eu falo levando ele para cozinha, eu pego gelo e coloco no saco e dou para ele.

Porque não me disse?_ Eu suspiro.

Tu tinha assumido a outra lá...ela ia ter um filho seu , eu sei que não justifica mas....estava triste,..._Eu falo.

Ele é a cara da Lorena....._Ele diz_ O tau medico assumiu ele?_ Ele pergunta.

Graças a deus não....eu não deixei..._Eu falo e ele alisa meu rosto.

Ele fez isso?_ Ele diz e eu suspiro.

Sim....eu vou conta tudo...._Eu falo ele me puxa e me abraça eu fecho meus olhos.

Eu sinto muito....muito se eu não tivesse sido um Otario nada disso teria acontecido....estaríamos juntos hoje com nosso filho...._Eu aliso seu rosto.

Não vamos pensa nisso...uma coisa boa saiu disso....sua filha que eu quero muito conhecer...._Ele sorri e beija minha testa.

Doce como sempre...._Ele diz.

Ei quer apanha mais larga minha filha _Meu pai disse bravo, a gente segue para Sala e Lelek pega o Lucas.

Ei meu parceirinho....tu é lindão..._Ele diz e abraça ele.

Mama....mama _Ele diz apontando para Luana dou risada.

Ei eu sou sua mãe _Eu falo e foi engraçado ver ele olhando para Luana e depois para mim, eu acho que bugamos meu filho.

Princesa conta oque te aconteceu?_ Meu pai disse eu suspiro e conto a minha família o inferno que eu vivi com o Luciano.


Minha Doce Tentação ( Conti. do livro No morro do Alemão Vol. 4 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora