22 ¦ velho tabuleiro

1.1K 282 403
                                    

#DeusesDeMetal

Chumbo, 12 de Granada de 122 d

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chumbo, 12 de Granada de 122 d.S.

ㅡ "O caçador estava desolado." ㅡ Yoongi leu na página amarelada. ㅡ "Como poderia saber que aquele tempo todo a raposa do pêlo dourado era sua amada? Desejava ter aquela conquista como caçador e agora tinha nas mãos o corpo da única mulher que se importou com ele de verdade. Se ao menos ela tivesse lhe contado que poderia se transformar em uma raposa. Se ao menos a caça tivesse dado errado por algum motivo naquela noite. Se ao menos ele não tivesse sido tão arrogante em achar que tinha o direito de ferir a natureza ao seu bel-prazer. Se ao menos ele nunca tivesse a conhecido para depois perdê-la. Se ao menos..."

O ministro fechou o livro e olhou para Seulgi, que estava sentada na cama de camisola e olhos fechados.

ㅡ Fim ㅡ ela disse.

ㅡ Por que gosta tanto dessa história de final triste? ㅡ Yoongi perguntou.

Seulgi abriu os olhos, pegou o livro das mãos dele e passou os dedos pela capa dura.

ㅡ Porque ela me lembra de coisas importantes.

Yoongi abaixou os ombros ao soltar ar pelo nariz e se inclinou para frente, deitando o rosto nas coxas da esposa; estava triste demais para falar. Seulgi colocou a mão em seu cabelo preto e fez carinho. Assim, eles ficaram em silêncio por um tempo. Mais um bebê iria embora. Yoongi se perguntava se era sua maldição por ter sido uma pessoa ruim a vida toda. Se ao menos...

ㅡ Ah, entendi ㅡ ele disse. ㅡ Não adianta ficar pensando nas coisas que poderiam ter sido.

ㅡ Viver é machucar e ser machucado, afinal.

Ele levantou o rosto para ela.

ㅡ Mas também é amar e ser amado.

Seulgi respirou fundo e depois sorriu, segurando o queixo dele e apertando.

ㅡ Sim, meu bem.

Yoongi colocou a mão na barriga dela e deitou a cabeça de novo.

ㅡ Eu posso invadir uma tribo de Namjjog.

ㅡ Já tivemos essa discussão antes. Ninguém de fora sabe andar no deserto e ir de dirigível alertaria ser alguém de Sarang, o que causaria outros problemas.

Ele ficou calado por um tempo.

ㅡ Então vamos parar de tentar ㅡ finalmente disse. ㅡ Não vale a pena você arriscar sua vida toda vez.

Seulgi pensava muitas vezes sobre parar, mas...

ㅡ Eu realmente quero ser mãe. Eu quero tanto que às vezes dói no meu peito.

Contudo, não queria ser mãe de um humano comum. Iria gerar alguém forte, que nunca sofreria como ela. Yoongi eventualmente aceitaria, Seulgi tinha certeza. Ele não conseguiria viver sem ela.

imperfeitos: deuses de metal ; livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora