#DeusesDeMetal
Este é um capítulo especial.
Sua força não depende de quanto controle você consegue exercer sobre a própria vida, mas sim de como, apesar do caos que lhe rodeia, você ainda é capaz de seguir em frente e ser fiel ao que acredita.
Bugjjog, 102 d.S. # 7 anos
O filho primogênito do Lorde de Lobos e da Tempestade Vermelha não gostava de política como seu pai nem de armas como sua mãe. Todos pareciam entender que era por causa de sua pouca idade e estavam apenas esperando para ver o glorioso rapaz que ele se tornaria um dia. Enquanto isso, deixavam-no fazer o que ele queria no castelo, porque eram fracos para seus pezinhos ligeiros e seu sorriso amável.
Usando um manto de pele de urso marrom, Taehyung levantava o capuz peludo, andava para todos os lugares que crianças fossem permitidas e parava no caminho quando algo lhe chamava atenção.
ㅡ Senhor ferreiro, o que está fazendo? ㅡ Taehyung gritou sobre o som das marteladas no metal.
O homem parou sua ferramenta e levantou a espada, virando-a no ar.
ㅡ Mais uma espada para nosso arsenal, pequeno lorde.
ㅡ Para que tantas espadas?
ㅡ Para nossa proteção!
Taehyung assentiu com a cabeça.
ㅡ Dos barbe... Barberis? Babar...
ㅡ Bárbaros, pequeno lorde. Isso mesmo, para nos proteger dos bárbaros do norte.
ㅡ Minha mãe falou deles. Eles são assustadores. ㅡ E dito isso, ele saiu andando, terminando a conversa abruptamente.
Apesar de achar isso, Taehyung nunca tinha visto um. Era sua mãe quem contava que eles eram piores que animais selvagens; eram sujos, sanguinários e não tinham consciência. Se você encontrasse um bárbaro, só havia duas opções: matar ou ser morto. Por isso que o castelo e a cidade tinham grandes muros, para que eles pudessem viver em paz. No entanto, a qualquer momento, uma invasão poderia acontecer e eles teriam que pegar as armas guardadas para impedir os bárbaros. Fazia quase 10 anos que Lobos não era invadida, por isso, Taehyung só via aqueles homens piores que animais em seus pesadelos, nas noites em que sua mãe resolvia relembrá-lo da existência deles.
O pequeno lorde continuou andando até o estábulo, porque uma égua tinha dado à luz recentemente. Mesmo com o cheiro de cocô, Taehyung queria ver o filhote todos os dias.
O estábulo ficava bem perto do portão que dava para o bosque e, por ser primavera, havia pássaros cantando. Taehyung estava acostumado a pássaros; se ele deixasse nozes na sua janela, algum sempre aparecia para comer. Ele também estava acostumado com cavalos, cachorros, porcos e galinhas, porque estes viviam no castelo. No entanto, Taehyung só havia visto um coelho em livros. Por isso, quando o animal felpudo e marrom foi visto pelos olhos curiosos do semideus, espreitando o portão do bosque, era óbvio que Taehyung não iria mais para o estábulo naquele momento.
Sem preocupações iminentes, o guarda do portão estava de pé encostado no muro, braços e tornozelos cruzados, cabeça baixa e olhos fechados. Ele não viu Taehyung, pequeno como era, passar com certa facilidade entre as grossas barras de ferro e sair bosque adentro perseguindo o coelho.
Taehyung no fundo sabia que não deveria estar fazendo aquilo, mas o castelo era enorme e poderia ser visto de longe e os bárbaros não atacavam há muitos anos. Ele só queria pegar o coelho e fazer carinho. Tentou usar sua masul, mas não era bom naquilo, mesmo tendo ouvido histórias que sua mãe conseguia controlar corvos quando tinha sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imperfeitos: deuses de metal ; livro 1
FanficEm meio a segredos dos mortos e magias desconhecidas, Park Jimin, um criador de autômatos do país de metal, chama a atenção de um casal no topo da hierarquia social e se envolve numa teia de manipulações na qual é difícil saber quem está errado e qu...