Moondust

1.5K 107 477
                                    

Voltei mais rápido dessa vez sksk
Fazia um tempinho ai que esse cap tava no meu rascunho, então perdoem minha preguiça :)

•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•



×××

Narrador's point of view


Era irônico aquela situação e a sensação de déjà vu que ela carregava, pois mais uma vez tudo parecia se repetir, mais uma vez Addison se via sem saída, mas dessa vez tinha um olhar diferente, sabia bem disso.

Quando o amor veio a elas pela primeira vez e mentiu descaradamente, deixando claro que nada sobre ele seria fácil, quando a segunda vez bateu-lhes à porta, nem ao menos hesitaram em negá-lo, decidindo fechar os olhos para tudo.

Isso era o justo, ou ao menos era o que pensavam ser.

Agora, se encontravam novamente na mesma situação, onde mais uma vez sentimentos dos quais não conseguiam controlar ,esmurrava a porta, deixando claro que a decisão que tomaram era justo para todos, menos para o amor. Agora ele sentia-se amargurado, cansado, mas ainda sim continuava a esmurrar a pobre porta do coração calejado de ambas as garotas.

- Trabalho? - Perguntou a morena, acomodando-se ainda mais na cadeira, vendo Addison negar. - Faculdade então?

- Sim, um artigo para a faculdade. - Murmurou terminando de digitar algo, fechando o arquivo. - Resolvi retomar ela, para a minha sorte é o último ano.

- Oh.. Isso é muito bom! - Exclamou verdadeiramente feliz por ouvir as palavras de Addison. Palavras essas que saíram calmas, tão relaxadas que até mesmo Dixie sentiu-se acolhida por tal sensação. - Está cursando o quê?

- Jornalismo. - Tomou um gole do mocaccino. - O que mais seria?

Dixie apenas riu, realmente não imaginava Addison cursando algo além de jornalismo. Lembrava-se de uma irmã comentando sobre o sonho de Addison em seguir esse caminho, mas nunca imaginou que a mesma continuava com o mesmo pensamento, afinal, passaram-se longos quatro anos.

Suspirou bebendo um gole de café, sentindo o amargar em sua boca, mas já havia se acostumado com tal amargura. Foi aí que seus olhos deixaram-se analisar a garota a sua frente, essa que não lhe encarava de volta.

Addison continuava bela, tão bela que fazia o coração de Dixie doer. Seus longos cabelos ainda tinham mechas loiras, mas agora um pouco mais suaves, se misturando com o castanho claro, e os olhos... Por Deus, os olhos continuavam da mesma forma que Dixie lembrava. Castanhos e belamente misteriosos.

Eles transbordavam segredo e cansaço, sabia bem que aqueles mesmo olhos tinham tanto a esconder que até o próprio diabo duvidava daquilo. Entretanto, eles estavam diferentes. Era uma diferença mínima, mas para Dixie era quase que sufocante.

O brilho de esperança havia sumido, trazendo uma uma frieza indescritível aos olhos avelãs, e uma melancolia ao coração de Dixie.

Quase perdeu o ar quando aqueles mesmo olhos voltaram a lhe encarar, soltando a delicada caneta em cima do bloco de notas que se mantinha ao lado do notebook. Eles gritavam curiosidade, e Dixie sabia que os seus sussurravam culpa.

Engoliu em seco desviando daqueles olhos intensos demais para si, focando a atenção no prato com uma generosa fatia de bolo ainda intocado. Estranhou aquilo, por isso pegou um dos garfos, retirando um pedaço.

- Não vai comer? Aposto que está delicioso. - Disse a morena, antes de levar a garfada até os próprios lábios, tendo a certeza de que realmente estava muito bom. - Okay, está mais que delicioso... Deveria provar.

°•COLORS•°Onde histórias criam vida. Descubra agora