Meus consagrados, eu não ia soltar essa merda porque vocês definitivamente não estão merecendo, mas yaaaah.
Uma coisa, vocês tem que entender que o tempo passa, as pessoas seguem a vida delas, encontram novas pessoas, e não é justo vocês ficarem revoltadinhos com as poucas pessoas que ajudaram elas a melhorar.
Lembrem-se que se não fosse a Lilly e o Nick, a Addison teria morrido de overdose, ou coisa pior.
E se não fosse a Skylar, a Dixie taria num hospital morrendo de cirrose.Então, não reclamem e vejam as coisas como UM TODO, e não apenas o que beneficiaria a vocês.
Forte abraço e boa leitura. 💕•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Narrador's point of view
Castanhos nos castanhos haviam voltado, mas não da mesma forma que antes. Dixie pôde ver algo diferente nos bondosos olhos cor de avelã, algo sombrio, beirando uma imensa tristeza? Ela não saberia dizer, mas sabia que não era a única tentando decifrar algo.
A mão firme de Bryce apertou a cintura da loira a fazendo acordar de seu transe. Addison sentia como se tivesse acabado de mergulhar em um oceano de memórias, e tudo que ela queria era afogar-se cada vez mais ali, entretanto, jamais poderia fazer isso.
Isso a fazia questionar-se, afinal, o tempo resolve tudo, certo? Mas por que parece que está tudo igual? Por que ela ainda se sente presa a isso? Por que ainda não pode viver isso?
Interrompeu seus pensamentos forçando-se a sorrir e finalmente analisar tudo a sua volta. Não havia só Dixie ali, tinha outra pessoa que Addison não fazia a menor ideia de quem era, mas sentia que seu coração quebraria ao conhecê-la.
- Dixie, quanto tempo.... - A voz grossa e um tanto áspera de Bryce se tornou presente fazendo a loira apenas fechar seus olhos por breves segundos.
- É... Faz um longo tempo, mas pelo visto nada mudou. - Retruca a morena de forma seca, se prontificado a apertar a mão do rapaz em um cumprimento.
Os olhos da morena vagaram de volta para Addison que apenas deu de ombro não se importando. A loira parecia diferente, parecia que algo havia apagado, pelo menos aos olhos de Dixie.
E bem, ela não estava errada pois quando os belos olhos amendoados caíram sobre os seus novamente ela pôde perceber que não havia mais nada ali. Eram frios, sem nenhuma emoção aparente, e isso fez Dixie questionar se ainda conhecia a loira, mas talvez.... Talvez a D'Amelio nunca tenha realmente a conhecido.
- Olá, acho que nunca lhe vi - Addison começa de forma baixa, fazendo Dixie demorar um pouco para raciocinar. - Qual o seu nome?
- Skylar... - A de olhos esverdeados estendeu sua mão na direção de Addison, que prontamente a apertou. - E o seu é?
- Addison... Addison Rae. - Completou a frase com um sorriso de lado vendo apenas a garota concordar.
Skylar sabia quem ela era, era impossível a confundir, pois assim que a mesma adentrou o local, Dixie praticamente esmagou sua mão por puro reflexo. A garota havia visto a loira algumas vezes em telões ou anúncios, mas a vendo pessoalmente ela não poderia negar o quão bela a loira poderia ser, e muito menos o quão insegura havia ficado.
- Mas um dia se tornará Addison Hall. - O garoto ao lado comentou fazendo Addison apenas soltar um pequeno riso, o que chamou a atenção de Dixie que apenas negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•COLORS•°
Fanfic"As flores amam tanto quanto eu. Mas nem todos nós confessamos nosso amor. E esse era o caso delas" Dixie podia sentir tudo que estava em Addison se agarrar em sua alma como uma maquiagem. Era como pisar em vidro, pisar em cacos que deixam grandes...