I Have Questions

1.4K 115 269
                                    

Narrador's point of view

   Dixie ainda se mantinha em silêncio e ela podia jurar que conseguia escutar seu coração bater rapidamente dentro de seu peito. Aquilo era real? Addison a amava? A morena sentia o ar faltar e suas mãos suarem a cada segundo que se passava. Ela não sabia o que dizer, seus pensamentos passavam tão rápidos por sua cabeça que ela nem ao menos conseguia prestar atenção nas coisas a sua volta. Mas ainda sim a garota podia escutar a respiração desregulada de Addison.

- E-Eu escutei certo?? Você está falando sério?- Pergunta após longos minutos em silêncio.

- Sim, eu estou falando sério. Eu te amo.- Repetiu mais uma vez e tudo o que Dixie desejava naquele momento era poder gravar aquela frase, para que pudesse escutar todos os dias.

- Isso deve ser mais um dos meus sonhos... não é possível...- Suspira tentando se acalmar.

- Então quer dizer que você tem sonhos sobre mim?- Pergunta em um tom descontraído.

- Sim, eu disse que sonharia com você todos os dias, lembra?- Apenas uma frase fez com que o coração de Addison acelerasse como nunca, fazendo-a soltar um longo suspiro.

- Como você consegue fazer isso?

- Fazer o quê?- Questionou confusa.

- Acabar com as minhas estruturas com apenas uma frase.- Responde naturalmente enquanto tentava se levantar, mas congelou assim que escutou o barulho do carro estacionando em frente a casa.- Dixie, eu preciso ir. Vou te ligar a noite, ok?- E antes que a morena pudesse responder, desligou a chamada e se levantou tentando recolher as garrafas, mesmo que sua cabeça ainda girasse como nunca.

Já Dixie ainda estava paralisada, ela tentava entender o que havia acabado de acontecer. Um sorriso bobo estampava seu rosto enquanto seus olhos estavam fixos na tela desligada de seu celular. Addison realmente a ligaria mais tarde? Ou ela perceberia que cometeu um erro e voltaria a ignorar Dixie pelo resto de sua vida?

- Até que enfim te encontrei!- Troy exclama se aproximando.- Temos que voltar ao trabalho, ainda precisamos tirar algumas fotos com aquele terno branco.- Informa fazendo Dixie suspirar, ela estava cansada mas nada estragaria seu dia, não depois daquela ligação.

[...]

- Tem certeza que não vai dormir comigo?- Lilly pergunta se levantando da poltrona branca.

- Depois eu vou, quero terminar de assistir esse episódio.- Responde vendo a garota concordar antes de andar preguiçosamente até seu quarto. Addison agradeceu aos deuses por Lilly nunca realmente questionar nada que ela dizia, ela confiava na loira.

Mas na verdade, Addison nem gostava realmente daquela série, ela apenas queria ficar sozinha para que pudesse ligar para Dixie. Até porque, era óbvio que se Lilly soubesse, contaria para Nick e tudo viraria uma bagunça completa. Então apenas esperou até que sua amiga fosse dormir para que pudesse falar com sua garota de olhos castanhos.

De uma forma rápida, Addison tirou seu celular do bolso começando a procurar o contado de Dixie. Quando achou, não tardou em apertar no botão para ligar. Vários toques se passaram e a loira começou a questionar se a mais nova realmente atenderia, talvez ela tivesse mudado de ideia.

- Alô...?- A voz de Dixie ecoou pelo celular da loira a fazendo abrir um sorriso enorme.

- Você atendeu...- Sussurrou enquanto abraçava seus próprios joelhos com um de seus braços.

°•COLORS•°Onde histórias criam vida. Descubra agora