Charli D'Amelio's Point of view
Eu estava com muita raiva, eu apenas queria passar um tempo com a minha melhor amiga, mas parecia que o universo inteiro estava conspirando contra.
Saio do banheiro e sinto minha pele arrepiar assim que o vento gelado entrou em contato com a mesma. Me seco e vou até meu closet, pego uma calça de moletom cinza, um grande moletom azul, meus Air Forces brancos, e por último, meus óculos.
Deixo o cômodo indo em direção ao primeiro andar daquela grande mansão, mas acabo trombando com alguém no meio do caminho. Olho para cima; já que a pessoa era realmente mais alta; Encontrando Chase com os braços cruzados.
- Aonde vai?- Ele pergunta sem deixar de me encarar, me fazendo revirar os olhos. Eu realmente pensei que estava apaixonada por ele, porém a cada dia ele me mostra o quanto eu estava enganada...
- Buscar a minha irmã no aeroporto.- Respondo seca e sem paciência.
- Vou com você.- Finaliza o garoto antes de ir atrás das chaves do carro, me deixando sozinha.
O caminho inteiro foi silencioso, estávamos ignorando a presença um do outro, e aquilo era melhor, eu realmente não queria falar com ele agora. Sinto meu celular começar a vibrar em meu bolso me fazendo pegar mesmo e ver o nome da minha irmã brilhando na tela, logo atendo a ligação.
- _Cadê você?_ - Escuto a voz grossa e levemente rouca da minha irmã através do aparelho.
- Estamos chegando, eu apenas me atrasei na hora de sair de casa.- Respondo olhando os carros que passavam rapidamente ao nosso lado.
- _Deveria ter saído mais cedo._ -Ela retruca tentando me irritar, eu odiava isso nela, Dixie me irritava sempre que tinha a oportunidade.
- Você interrompeu o meu banho com...- corto minha fala assim que sinto o olhar de Chase sob mim.- banho... e ainda quer exigir alguma coisa??- Vejo o garoto apertar o volante com força.
- _Você pode tomar banho outra hora, Charl._ - Ela resmunga como se fosse uma criança.
- Ok, já estamos chegando, apenas espere mais um pouco.- Respondo escutando a garota bufar, ela provavelmente estava com a cara emburrada no momento.
- _Tudo bem, eu espero._- Ela responde finalmente.- _Beijos Charl, até mais.
- Beijos, Dix.- Digo antes da chamada ser finalizada.
Não demorou muito até que nós chegássemos no grande aeroporto, Chase resolveu esperar no carro e eu não argumentei sobre, Dixie não gostava dele. Ando preguiçosamente pelo local olhando em volta, em busca da garota. Até que Sinto um corpo se colidir com o meu, me abraçando com força.
- Senti sua falta, Charl.- Ela diz sem me soltar, com a voz abafada por conta do abraço. Antes que eu pudesse responder, ela continuou.- Você está bem? Está se alimentando? Está dormindo direito?
- Eu estou bem, Dix.- Respondo sem conseguir conter o sorriso, eu amava a forma como ela se preocupava comigo.- E eu também senti sua falta, mesmo que você seja irritante.- Vejo ela revirar os olhos antes de tirar o celular do bolso.
- Como você veio?- Ela pergunta enquanto digita algo, e devido ao meu silêncio, ela volta a falar.- Com o Chase, né?- Assinto e vejo ela revirar os olhos novamente, dessa forma era capaz deles saírem do lugar.
- Ah, qual é? Ele não é tão ruim assim!- Retruco e ela começa a me encarar com a sobrancelha arqueada.- Ok, talvez ele seja, mas não quero entrar nesse assunto, vem.- Começo a andar na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•COLORS•°
Fanfiction"As flores amam tanto quanto eu. Mas nem todos nós confessamos nosso amor. E esse era o caso delas" Dixie podia sentir tudo que estava em Addison se agarrar em sua alma como uma maquiagem. Era como pisar em vidro, pisar em cacos que deixam grandes...