Bleed Out

2.1K 138 525
                                    

Booomm, eu sei que demorou um pouco e tudo, mas aqui estamos nós novamente...

Antes de tudo, eu queria dar parabéns para a Maria clara, e esse cap é todo dedicado pra ela.

Mas yaaaahhh, apreciem o cap e leiam com calma. Amém.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Narrador's point of view

     Não fazia muito tempo que a família D'amelio havia acordado, todos inclusive Avani se encontravam na mesa tomando o seu glorioso café da manhã. Charli tinha uma conversa animada com seu pai, falando sobre coisas que Avani e Heidi não entendiam muito bem, coisas de pai e filha nunca se discute.

A D'Amelio mais velha havia saído com sua namorada a poucos minutos atrás, alegando levá-la para conhecer mais sobre a cidade. Os pais da garota se encontravam felizes por Dixie ter alguém que a fizesse feliz, pois era isso que a garota demonstrava desde que chegara em Los Angeles. Charli não se encontrava diferente, ela sabia que anos haviam se passado e que o que aconteceu lá atrás estava enterrado. Ela se dava bem com sua cunhada e sabia que a garota de olhos claros tinha as melhores intenções com sua irmã.

As risadas foram cortadas assim que ouviram o som da campainha, que Charli rapidamente se pôs a atender assim que confirmou se sua família esperava alguém. Em passos um pouco apressados ela caminhou e abriu a porta com um grande sorriso, que se desfez para uma cara de completo tédio ao perceber quem estava em sua porta a essa hora da manhã.

- Anthony? O que veio fazer aqui?- Perguntou cruzando os braços sobre o peito.

- Vim ver Avani.- Responde com um sorriso constrangido, causando o revirar de olhos da mais nova.

- E como sabe que ela está aqui?- Pergunta outra vez, logo sentindo uma mão em seu ombro, se virando para ver que era Avani.

- Eu disse a ele que estava aqui.- Fala dando um pequeno sorriso para o garoto que estava um pouco nervoso por saber que Charli não havia gostado de sua presença ali.

- A gente pode conversar outra hora, Avani.- Anthony dá um pequeno passo para trás, mas logo sente seu braço sendo puxado por Avani para dentro de casa.

- Nada disso, vamos lá para a área da piscina.

- O que?- Charli pergunta chocada com a fala de Avani, ela não queria a presença do garoto que tanto a incomodava na sua casa.

- E você quietinha.- Avani fala pegando em seu pulso e a levando junto.

Com um revirar de olhos, Charli nada diz e caminha junto com os dois amigos que já tinham engatado uma conversa sobre assuntos no qual a mais nova não se encaixava, o que não era novidade. Os dois sempre pareciam entrar em uma bolha e mostrar que tinham o prazer de esquecer da existência de Charli.

A D'Amelio odiava Anthony, mas ele não era um garoto com intenções ruins, ele não tinha uma conversa chata, não era sem graça, um garoto aparentemente inteligente e com bastante conhecimento sobre animes e séries. Então qual o motivo da mais nova não gostar dele? Exatamente por ele ser bom em tudo que faz. Por ele ser um garoto incrível a irritava, pois ela sabia que não chegava aos pés dele, pois ele não precisava se esforçar para tirar um sorriso de Avani. Ela entendia agora o porquê de a Indiana preferir a presença dele. Bom, Charli pensava assim.

°•COLORS•°Onde histórias criam vida. Descubra agora