Narrador's point of view
Era sempre irônico como algumas pessoas tinham uma facilidade enorme de se acostumarem com novos lugares, pessoas, e até mesmo com bebidas e remédios. Elas se tornavam imunes, seu corpo já não reagia de forma tão ruim ou talvez elas nem se importassem mais. De qualquer forma, esse nunca seria o caso de Dixie.
Sua cabeça prosseguia doendo, a vontade de pôr tudo para fora nunca passava, e seus olhos continuavam lutando para se manterem fechados.
Sabia o que encontraria quando os abrisse, sabia que aquele cheiro novo, doce, acolhedor, não era do seu quarto, nem da sua casa ou da sua namorada. E ao abrir os olhos Dixie teria que lidar com as suas ações inconseqüentes.
Juntando toda a força em seu ser, a morena os abriu, sentindo um incômodo pela claridade, mas mesmo assim os manteve abertos. Sentou no sofá, passando as digitais pelos fios bagunçados de seu cabelo. Teria que lidar com tudo aquilo.
Olhou em volta por alguns segundos. Gostava da decoração daquele lugar, não era monocromático como sua casa, ali tinha um pouco mais de vida e presença de mais cores. Com certeza não foi decorada totalmente por Addison, ela conseguia notar isso, a bela junção de duas pessoas. Essa junção estava presente em tudo ali.
- Já acordou? - Ouviu uma voz um pouco mais rouca que a sua. - Pensei que demoraria mais...
Sabia de que era aquela voz, por isso, praguejou baixo, se arrependendo de sequer ter acordado. Havia dormido na casa, no sofá, de alguém que definitivamente a odeia. Isso não era nenhum pouco bom.
- Eu só... - Levantou as pressas, embolando a coberta que antes estava sob o seu corpo. - E-eu vou... - Apontou para a porta, ainda um pouco desconcertada.
- Não. - A negação de Lilly chamou sua atenção. - Você vai sentar aqui e comer um pouco.- Vai tentar me envenenar? - Questionou.
- Claro que não! Que bobagem! - Riu daquela suposição. - Sem contar que porque diabos eu faria isso?
- Você não gosta muito de mim. - Dixie deu de ombro, se acomodando no banco do balcão. Lilly não respondeu, apenas continuou a picar as frutas e mexer a massa dos waffles. - Addison vai demorar a acordar?
A menção do nome da loira fez Lilly erguer a cabeça, encarando a morena à sua frente. Parecia querer entender o que havia por trás daquela pergunta. Se era apenas uma pergunta trivial ou se tinha algo por trás dela.
Dixie se sentiu minúscula sob aqueles olhos esmeraldas. Eles poderiam sugar sua alma e dilacerá-la em segundos.
- Geralmente ela demora um pouco mais. - Voltou a cortar o kiwi em pequenos pedaços. - Quer um conselho? Não faça essa merda de novo.
- Que merda? - Questionou, pois havia feito várias só ontem.
- Não fuja, não invente uma amnésia como se isso fosse melhor as coisas... - Levantou o olhar. - Como se fosse apagá-las, porque não vai.
Dixie estava em choque, se sentindo encurralada. Lilly sabia que havia fingindo, sabia que iria fugir igual fugiu da última vez. Lilly sabia, não, Lilly tinha certeza de que Dixie era uma covarde.
- E-eu não... - Engoliu em seco. - Como você...
- Não sou burra. - Virou as costas, começando a mexer no armário. - Também não tenho tantas inseguranças quanto a Addison. - Voltou para seu lugar com alguns remédios em mãos. - Tinha desconfiado, mas agora você me deu as certezas.
Colocou um copo de água na frente da morena e dois remédios desconhecidos ao lado. Dixie ergueu uma das sobrancelhas, desconfiada do que poderia ser.
- Aspirina para sua ressaca e dipirona pra dor de cabeça ou no corpo. - Explicou, vendo Dixie concordar e logo tomar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•COLORS•°
Fanfiction"As flores amam tanto quanto eu. Mas nem todos nós confessamos nosso amor. E esse era o caso delas" Dixie podia sentir tudo que estava em Addison se agarrar em sua alma como uma maquiagem. Era como pisar em vidro, pisar em cacos que deixam grandes...