Different Story

2.2K 124 245
                                    

Narrador's point of view

  Cabeça girando, olhos ainda não abertos, movimentos estranhos em sua cama, cheiro amadeirado que não pertencia a ela. Isso era o que Dixie conseguia captar enquanto ainda não abrira seus olhos, entretanto, ela conhecia aquele cheiro, não lhe era estranho, até porque ele se tornou bem frequente em sua cama. Em sua vida.

Os olhos da morena logo tomaram partido e resolveram abrir-se, logo encontrando o teto branco de um quarto já conhecido por ela. Era o quarto de Skylar.

Um suspiro fundo lhe saiu pelos lábios e a garota resolveu olhar para o corpo deitado ao seu lado. Ele estava coberto por uma grossa camada de cobertas, mas ainda sim, a pele nua de suas costas estava a vista, seus cabelos longos bagunçados cobrindo uma parte de sua pele. Um pequeno sorriso brotou nos lábios da morena, enquanto memórias da noite passada lhe atingiam.

Dixie havia resolvido seguir em frente, havia resolvido tentar esquecer a loira e ela iria conseguir. Mas mesmo com essa determinação, ainda sim, Addison lhe visitava em sua mente todas as noites antes de dormir, e quando a morena dormia, Addison a seguia entrando dentro de seus sonhos, fazendo a garota muitas vezes acordar chorando. Fazendo a morena acordar sentindo-se suja, pequena.
Skylar sabia disso, ela sabia dos sentimentos de sua amada pela bela garota de madeixas loiras e sorriso largo. Mas Skylar se mantinha presa na chance de Dixie amá-la como ela ama Dixie, a garota de olhos esverdeados se prendia numa mínima esperança de Dixie um dia ser totalmente sua. Não o seu corpo, pois o corpo da morena, Skylar já havia adquirido a muito tempo. Skylar queria o coração da D'Amelio, Skylar queria ser amada pela garota, Skylar queria esta na cabeça de Dixie assim como Dixie sempre está na sua, a de olhos esverdeados queria esta tão presente nos sonhos da morena, como ela estava nos seus.

Beijos são deixados em sua pele a fazendo sorrir, ela sabia de quem era os lábios doces e macios, por isso ela não conseguia se impedir de sorrir. Virou-se minimamente para encarar a garota de olhos avelã. Ela realmente estava ali e isso fazia o coração de Skylar querer saltar para fora do peito. A mais nova se sentia feliz por ver a garota ali, afinal, ela nunca está.

Dixie assim como a noite, assim que o sol nascia, ela ia embora, deixando amores pela metade, paixões esquecidas, sentimentos desolados... Deixando o pobre coração da garota de olhos esverdeados exposto, sem proteção, sem um escudo que o proteja de sua mente.

- Bom dia... - Dixie murmura deixando um selinho nos lábios de Skylar a fazendo sorrir ainda mais.

- Me diz que eu não estou sonhando.

- Você não está sonhando. - Dixie repete rindo baixo o que faz a morena ficar abóbada.

Skylar puxa Dixie abraçando a garota fortemente escondendo o rosto na curva do pescoço da mesma enquanto um longo suspiro sai pelos seus lábios, logo sentindo o cheiro cítrico de Dixie lhe invadir as narinas.

Não demorou muito para que ambas já estivessem em pé. Skylar discutia algo com alguém que Dixie supôs ser alguém da família da garota, mas não teve a certeza. A cabeça da D'Amelio estava longe, estava em locais tão obscuros de sua mente, e definitivamente ela não queria esta ali, ela queria poder sair desse local e ser para Skylar o que ela merecia, mas Dixie sabia que não poderia ser. Mas o que a impediria de tentar?

Logo a morena sentiu os braços de Skylar abraçar seu pescoço por trás a fazendo olhar minimamente para o lado enquanto deixava sua xícara em cima do balcão de mármore branco. O sorriso de Skylar era largo, porém cansado, o que fazia Dixie questionar se a garota estava bem.

- O que houve? - Pergunta Dixie após deixar um beijo delicado nos lábios da mais nova.

- Meus pais querem que eu vá almoçar com eles.

°•COLORS•°Onde histórias criam vida. Descubra agora