Opa, eu sei que demorou um pouco... Mas os momentos de glória chegam para todos, irmãos!
Agora sim o cabaré vai começar
Tenham uma boa leitura...•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Narrador's Point of View
Os sons dos pingos de chuva batendo fortemente contra o vidro da janela ecoavam pelo quarto escuro de Lilly, fazendo a preguiça de ambas aumentar ainda mais. As garotas já haviam acordado a alguns minutos, porém nenhuma das duas fez menção em se levantar ou sair daquela posição que estavam. Enquanto Lilly tinha seu rosto escondido entre a curvatura do pescoço de Addison, a loira apenas acariciava as mexas de seu cabelo distraidamente. Quase todas as manhãs eram como aquela, passavam boa parte dela deitadas ou apenas conversando, gostavam de passar o tempo ao lado uma da outra.- Dormiu bem?- Lilly questiona atraindo a atenção de Addison que apenas resmungou em concordância.
- Melhor impossível.- Responde em um tom baixo fazendo a morena se levantar levemente para olhar em seus olhos.
- Já te disse que seus olhos ficam lindos pela manhã...?- Sussurra sem deixar de lhe encarar, e ela teria respondido se não fosse por Nick invadindo o quarto em que estavam.
- Estão todas vestidas?- Adentra o cômodo usando uma de suas mãos cobrindo seus olhos, tendo a risada das duas como resposta.- Vocês ainda não levantaram??
- Desde quando você tem a chave de casa?- Encara o garoto com uma expressão confusa enquanto se sentava corretamente na cama.
- Percebi que vocês tinham uma reserva, então peguei.- Responde simplesmente recebendo um olhar incrédulo de Addison.
- Sabia que podemos te denunciar por invasão?- Addison se pronuncia fazendo o platinado revirar os olhos antes de se jogar na cama.
- Vocês não fariam isso, sabem que eu fico mais aqui do que em meu apartamento.- Diz enquanto se arrastava pelos lençóis, para enfim, se deitar entre suas amigas.- Essa é nossa casa.
- Lilly, estou com fome.- A loira resmunga deitando sua cabeça no colo de Nick.
- É, Lilly. Estamos com fome.- Se junta a garota fazendo a morena rir antes de se levantar.
- Vou pedir pizza, mas vocês vão pagar.- Sorri debochadamente antes de se retirar do cômodo.
- Você paga, eu sou visita. - Diz o garoto também se levantando e andando até a porta.
- Pensei que essa casa também fosse sua.- Rebate em um tom irônico.
- Não .- Responde com um sorriso falso enquanto fazia um coração com suas mãos.
Addison apenas nega com a cabeça enquanto se levantava, andando logo atrás de seu amigo. Ao chegarem na cozinha, encontraram uma Lilly concentrada enquanto falava em seu telefone, provavelmente pedindo pizza. E enquanto Nick se dirigia até a mesa, a loira andou calmamente até sua amiga, para então, abraçá-la por trás.
- Vocês devem ser gratas por mim pelo resto de suas vidas.- O platinado comenta atraindo a atenção das garotas.
- Pelo o que exatamente...?- Pergunta Lilly após finalizar a chamada.
- Se eu não tivesse arrastado Addison para aquela boate, vocês nunca teriam se conhecido.- Responde vendo a loira concordar com a cabeça.- Quando se casarem, eu quero que façam um discurso sobre o quanto eu sou especial e o quanto vocês me amam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•COLORS•°
Fanfic"As flores amam tanto quanto eu. Mas nem todos nós confessamos nosso amor. E esse era o caso delas" Dixie podia sentir tudo que estava em Addison se agarrar em sua alma como uma maquiagem. Era como pisar em vidro, pisar em cacos que deixam grandes...